Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vilsinho é o legítimo coroa bom de bola

18 de julho de 2012 4


Aos 43 anos, o meia Vilson Heleno Nascimento, o Vilsinho, é o legítimo coroa bom de bola. Natural e residente do município de Palhoça, o atleta defende o Paraíso na Primeira Divisão. Ele é o jogador em atividade com o maior número de títulos da Liga Palhocense.

Somente pelo Guarani de Palhoça, Vilsinho conquistou cinco títulos da divisão de elite. Apesar de ter dado os primeiros chutes pelo Noroeste, foi no Guarani que o reconhecimento chegou ao meia.

– A minha final inesquecível foi contra o Eldorado, porque eu estava com um estiramento muscular e fiz um gol e dei o passe para o outro – lembrou.

Vilsinho também fez história pelo juniores do Figueirense, pelo Aymoré (São Pedro de Alcântara), pelo Fazenda (São José) e pelo Vasco (Santo Amaro da Imperatriz). Em Palhoça, também voltou a ser campeão pelo Cruzeiro do Sul, Paissandu e, em 2011, pelo Paraíso.

– Para falar a verdade, não queria mais assumir compromisso com nenhuma equipe. Só que o Márcio (Paraíso) insistiu e fiquei de colaborar dentro do possível – explicou o atleta, que nunca foi expulso em partidas oficiais.
Vilsinho também tem no currículo o tricampeonato da Copa Interligas.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Evandro de Castro – Cruzeiro do Sul F.C diz: 18 de julho de 2012

    Grande Vilsinho, aos 43 anos e ainda continua colocando a molecada no bolso,,, um dos melhores meias que vi jogar, sem falar na sua humildade, carater e educação. torço por vc amigo, um grande abraço e fica com Deus!!!!

  • marcelo bento ( boka ) diz: 18 de julho de 2012

    faço da minhas palavras as suas evandro esse cara é demais , tds que convive com ele sabe de sua perssonalidade,, tive o prazer de jogar na base do avai com ele em 86-87, que se diga de passagem jogava muito,,, abraço querido e continue sendo essa pessoa maravilhosa q vc e parra todos q o conhece, fique com DEUS.. marcelo bento ( boka)

  • Alberto Rosa diz: 18 de julho de 2012

    Uma lenda viva do Futebol Amador, figura simples com toque de bola refinado que tive o prazer de jogar, contra mais joguei, rsrs. Excelente atleta que tem muito ainda pra jogar.
    Abraço Vilsinho. td de bom.
    Alberto Rosa
    Bola Cheia

  • Renato Araujo(Lateral do Paraiso) diz: 18 de julho de 2012

    Sem duvida ele é o cara do futebol palhocense com inúmeros títulos e com uma humildade imensa, coisa q muitos q nunca ganharam nada não tem. Tive o prazer de jogar ao lado dele ano passado e aprendi muito com ele.
    Parabéns Vilsinho vc merece e estamos esperando por vc la no Paraiso.
    abraços.

Envie seu Comentário