Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pradense confirma boa fase

23 de julho de 2012 1

Na Primeira Divisão da Licob, o Pradense continua numa arrancada. Após as derrotas nas três primeiras rodadas, o time do Bairro Prado vem subindo na classificação. Ontem, o Pradense derrotou o Palmeiras, de Três Riachos, por 2 a 0. Os atacantes Cutelo e Robinho marcaram na etapa inicial.

Apesar do resultado positivo, o Pradense foi o maior prejudicado com o desligamento do Pescador. Isso porque o clube do técnico Marquinhos havia vencido o time de Governador Celso Ramos por 6 a 1 e deve perder esse saldo de gols.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Torcedor diz: 24 de julho de 2012

    Michel, Além do otimo momento que vive o verdão do prado, continua sendo um celeiro de craques do futebol amador de Biguaçu, domingo contra o Palmeiras, estreiou no time principal o muleque Gabriel de apenas 16 anos, jogador do juniores, o garoto que é volante entrou na lateral direita e fez uma bela estreia, com muita personalidade. Marquem esse nome pois com certeza nome certo entre os melhores do ano no juniores e quem sabe até revelação no principal…..parabéns PRADENSE …..vemo que vamo rumo a classificação.

Envie seu Comentário