Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Supersul bate campeão da 11ª Floripa Cup

23 de julho de 2012 2

Marcelo Rebelo, o Cascata (E), fez um dos gols da vitória Foto: Michael Gonçalves

Numa tarde inspirada dos Marcelos, a Supersul voltou a vencer na Superliga Hora SC de Fut-7. Pela sétima rodada, sábado, no Trevo Futebol Sete, a Supersul bateu o Space Food, campeão da 11ª Floripa Cup, por 5 a 4. Marcelo Ramos Melo fez quatro gols e foi o nome da partida. Marcelo Rebelo, o Cascata, também anotou para a Supersul. Paulo Henrique, duas vezes, Jardel e Diego marcaram para o Space Food.


Com o resultado, a Supersul pulou para a 8ª posição com 11 pontos, com três vitórias, duas derrotas e dois empates. Já o atual campeão da Floripa Cup está na 4ª colocação, com 13 pontos, sendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Comments

comments

Comentários (2)

  • que massa diz: 23 de julho de 2012

    muito legal ver uma notícia positiva falando da supersul, este clube é uma inspiração para todos os outros, tem que respeitar.

  • A Supersul Voltou? diz: 23 de julho de 2012

    Quem anda pelos arredores nos finais de semana do complexo trevo pode testemunhar que a supersul está voltando a melhor forma, principalmente na competição SuperLiga, onde sob o comando do jogador marcelinho a supersul vem atropelando os seus adversários. que bom ver a supersul voltar aos melhotres dias.

Envie seu Comentário