Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vila Doze desencanta no municipal de Antônio Carlos

23 de julho de 2012 0

Atacante Rodrigo (E) quase fez o 5º gol do Vila Doze Foto: Michael Gonçalves

Pela terceira rodada da Primeira Divisão de Antônio Carlos, o Vila Doze goleou o Canudense por 4 a 0, sábado, no estádio do Rachadel, e desencantou na competição após dois empates. O fato inusitado da partida foi que o time do Bairro Canudos jogou 40 minutos com a camisa do Rachadel.


Vila Doze e Canudense entraram em campo com os uniformes semelhantes, nas cores verde e branco. Com cinco minutos de partida, o árbitro Avelino Willian Costa determinou que o Canudense trocasse de uniforme, porque era a equipe visitante. Sem o segundo material em mãos, o Rachadel emprestou o material.

Segundo uma torcedora, o Vila Doze se empolgou quando viu o adversário com o uniforme do rival e abriu dois gols de vantagem. O centroavante Coca e o meia Zica marcaram no primeiro tempo. Na etapa final, Coca recebeu um lançamento, tirou do goleiro e tocou para o gol vazio. Mais tarde, Joãozinho arriscou de fora da área e marcou um golaço para fechar o placar.

A partida ainda teve dois atletas expulsos. Zica, do Vila Doze, e Edson, do Canudense, foram para o chuveiro mais cedo no mesmo lance. O atacante Fabrício, do Vila Doze, também tomou o vermelho, mas foi por engano e o árbitro voltou atrás da decisão.

Comments

comments

Envie seu Comentário