Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De virada, Bandeirante bate Florianópolis

24 de julho de 2012 6

O Bandeirante continua somando pontos na Primeira Divisão de Florianópolis. Domingo, o time do Ribeirão da Ilha bateu o Florianópolis, de virada, por 2 a 1. A equipe do técnico Gilberto Júnior, o Juninho, manteve a invencibilidade jogando em seus domínios e assegurou a 4ª posição na tabela com 14 pontos.

Na partida de domingo, o atacante Théo abriu o marcador para a equipe da Vargem do Bom Jesus. O Bandeirante empatou e virou com o meia Rafael Cadorin e o atacante João Felipe. O clube do Ribeirão da Ilha enfrenta o Palmeiras e o Bangu nas últimas rodadas da primeira fase.

Comments

comments

Comentários (6)

  • PALHAÇADA diz: 24 de julho de 2012

    Ao invés de ser “De virada, Bandeirante bate Florianópolis” “Tem que ser Vairan bate Florianópolis de virada” AQUILO FOI UMA PALHAÇADA.

  • robson diz: 25 de julho de 2012

    grande vairam saiu em tuuuuuudo q foi blog

  • Florianopolis? diz: 25 de julho de 2012

    Quem é o florianopolis? para de choraaaar seu bobalhões!

  • avante diz: 25 de julho de 2012

    só espero que contra o avante não tenha tanto chororo, estive conversando com jogador do florianópolis e ele falou que realmente aconteceu a penalidade,é por que o atacante foi calçado dentro da area mais caiu fora da area. o time do florianópolis é um time limitado,estou vendo mais uma goleada. pra cima deles avante.

  • bandeirante diz: 25 de julho de 2012

    gostaria de saber por que o fabio não esta mais jogando no bandeirante aconteceu alguma coisa. (machucado não pode ser,ele esta jogando sintético. é por esses motivos que nosso bandeirante nunca vai ser campeão,pessoas que não cumpre com seus compromisso.) mais antenção katume e juninho.

  • Florianopolis diz: 25 de julho de 2012

    AO Avante.
    Vcs se garante muito, acham que são o tal, qndo na real vc não deve nem fazer parte dos gandulas, com dinheiro tudo fica mais facil.

    É bom prq tu é humilde.

Envie seu Comentário