Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Equilíbrio marca confronto da Superliga Hora SC

24 de julho de 2012 6

 

Boca Carianos abriu o placar com Ricardo Costa Foto: Arquivo Pessoal

O jogo mais esperado da 7ª rodada da Superliga Hora SC de Fut-7 ficou no empate. A líder AABB Cafuné empatou com o vice-líder Boca Carianos em 1 a 1, sábado, no Trevo Futebol Sete, Bairro Ratones, na Capital. No primeiro tempo, as duas equipes permaneceram com o placar em branco.


Aos oito minutos da etapa final, o Boca Carianos abriu o marcador com Ricardo Costa. O time do Sul da Ilha ainda teve um gol anulado. No fim, a AABB Cafuné chegou ao empate com Eduardo de Oliveira, o Dudu.

Vale lembrar que a São José Cup começa no dia 5 de agosto, nas quadras da Chácara do Zezinho. As vagas ainda estão abertas e mais informações podem ser esclarecidas no e-mail contato@fut7sc.com.br. Acompanhe o blog Amador FC e saiba como ganhar uma bola oficial da São José Cup.   

Comments

comments

Comentários (6)

  • Fred do Morro da Mariquinha diz: 24 de julho de 2012

    Como se já não bastasse o fato do Giba que não entende nada de bola ser o técnico da Seleção Catarinense de futebol 7; Como se já não bastasse o fato do Cafuné ter 7 atletas na Seleção Catarinense (mesmo atletas que nem tão jogando); Como se já não bastasse o fato do Cafuné não pagar nenhuma taxa; Como se já não bastasse o fato do Giba aliciar os jogadores para levar pro Cafuné, agora a arbitragem está passando a mão escancaradamente nos advsersários para que o Cafuné não seja derrotado. Já passaram a mão no Galos no confronto anterior e quem estava sábado no Trevo pôde perceber a garfada que o juíz Otto deu no Boca Carianos, quando anulou um gol que ngm na face da terra consegue entender. Assim é fácil.

  • Lipe diz: 24 de julho de 2012

    Equlibrio não sei aonde, quem deixou o jogo equilibrado foi o juíz oto, aquele pastel. Durante o jogo o que se viu foi um verdadeiro atropelo e toque envolvente da equipe do Boca Carianos pra cima do Cafuné. Se não fosse o apito amigo o Cafuné teria perdido a partida.

  • Ronaldo Fenomeno diz: 24 de julho de 2012

    Essa arbitragem do Fut-7 é a maior vergonha de Santa Catarina por mim eu apitaria melhor q esses q se chamam de juízes.

  • batinga diz: 24 de julho de 2012

    pessoal como se nao bastasse toda as regalias e todas as ajudas q o cafune tem da fut7sc agora os arbitros tao ajudando tb… ridiculo o escanteio revertido do otto so pq foi gol do fabio senao eles nao reverteria. mafia do apito no fut7

  • PEDO PEDERO AND CHUCK NORRIS diz: 24 de julho de 2012

    PRA MIM É A MAIOR VERGONHA DE SANTA CATARINA DPS DO TIMECO DO ESTREITO
    E AINDA DIGO MAIS O CAFUNÉ É UM TIMECO É SÓ GANHA POR CAUSA DESSES JUIZES

    bj mãeeee

  • mano da costei raa diz: 26 de julho de 2012

    É tao simples de resolver, coloca um dia um representante de cada equipe apitar os jogos e dai vao ver como é facil apitar….
    Qdo perdem gol, penalti, vap expulsos e deixam o time na mao ninguem reclama…
    O mauricio no mundialito e o otto na confederacao, chico, jair, e outros mais na superliga, norte da ilha….e alguns que sumiram da arbitragem pq? alguns bons…

Envie seu Comentário