Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Liverpool vence e assume a ponta do palhocense

24 de julho de 2012 2

Atacante Renato, com a bola, correu, pegou e só não fez o gol Foto: Michael Gonçalves

Após três rodadas na Primeira Divisão de Palhoça, o Liverpool assumiu a liderança pelo saldo de gols. No domingo, o time do Bairro Aririú da Formiga bateu o GL Pontes por 3 a 1, no Jardim Eldorado. O Liverpool tem sete pontos ao lado do Paraíso, mas tem um saldo positivo de seis gols.


Logo aos 10 minutos, o atacante Ângelo bateu cruzado, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Ramon, do GL Pontes. O Liverpool fez o segundo gol aos 16 minutos, com o meia Diego Coelho usando a cabeça.

Na etapa final, o clube do Aririú da Formiga ampliou aos 21 minutos. O meia Dado fez boa jogada e tocou para o meio da área. O meia Luiz Henrique, que havia acabo de entrar na partida, tocou na bola pela primeira vez e fez o terceiro do Liverpool.

Em desvantagem no placar, o GL Pontes partiu para o ataque e conseguiu furar a única defesa invicta. Aos 37 minutos, o zagueiro Leonardo, o Ale, fez de cabeça o gol de honra da equipe do Bairro Jardim Eldorado. O GL Pontes está na lanterna da competição com três derrotas e, hoje, é um dos candidatos ao descenso ao lado do MIB.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Irineu do Passa 20 diz: 24 de julho de 2012

    Satisfação inenarrável acompanhar este excelente início de campeonato do clube Liverpool, está dando gosto de ver a rapazeada unida e um correndo pelo outro, assim é que se faz futebol amador de verdade. O grupo está querendo alcançar o objetivo, isso está nítido, o que o Renatinho está jogando e correndo pelos companheiros é algo fora do comum. No ataque, quanto mais eu acompanho os jogos, mais me convenço que o atacante Pezão é o melhor camisa 9 da grande Floripa no futebol não profissional. Quando ele não cutuca o barbante, ele consegue fazer com que os meias e demais atacantes usufram das oportunidades que ele provoca, pois ele atrai muito a marcação dos beques. Vamos Liverpool, o sentimento não pode parar.

  • José da Terra Fraca diz: 24 de julho de 2012

    o Liverpool é um bom time, mas dizer que esse Pezão é o melhor 9 do amador ai tás querendo estragar a minha tarrafinha, ele vive se arrastando em campo.

Envie seu Comentário