Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Melhores momentos de Boca Carianos e AABB Cafuné

24 de julho de 2012 11

Comments

comments

Comentários (11)

  • que roubalheira diz: 24 de julho de 2012

    Meu pai do céu que robalheira o gol anulado pelo juíz Otto, passaram o garfo do boca carioano. ta todo mundo querendo ajudar o cafuné a ganhar alguma coisa esse ano mesmo, ta louco.

  • vergonha diz: 24 de julho de 2012

    O gol anulado do Boca Carianos é uma verdadeira vergonha, esse tipo de ajuda escancarada em favor do cafuné mancha a modalidade. Ta mais do que na hora de fazer uma faxina no quadro de arbitragem da fut7SC.

  • Roubalheira diz: 24 de julho de 2012

    Somente assim pra ganha né? Anular um gol desse deveriam ficar envergonhado. Quem sabe assim ganham algo em 2012

  • Xeneizes diz: 24 de julho de 2012

    Não entendi, anulou pq??? ahh perigo de gol….
    Ei Cafuné, o Boca vai te pegar!!!

  • vergonha 2 diz: 24 de julho de 2012

    a arbitragem da fut7sc está uma verdadeira vergonha e a confederação ainda tem a petulancia de convocar o mauricio dos santos pro mundialito, vai entender essa politicagem…. faz assim federação e comissão de arbitragem, pega o troféu da copa superliga e entrega de uma vez pro cafuné, o time protegidinho da federação. Pros parceiros do boca carianos eu só digo uma coisa, na próxima rodada o juíz fraco otto vai encontrar vocês e vai falar assim: “rapazeada, desculpa. eu vi o vídeo e realmente eu errei, mais eu sou bom, tanto é que eu sou da confederação”. #VerdadeiraVergonha

  • observador2 diz: 24 de julho de 2012

    OBS: Prezado Observador. Não posso liberar um comentário com tantas acusações sem provas. Para efetivar uma denúncia no MP, não precisa de advogado. Qualquer pessoa pode fazer, mas terá que indicar as irregularidades. Abraços, Michael

  • Xeneizes diz: 24 de julho de 2012

    Garfaram o galos,agora o boca,faltou fair play com o quadrilherios esses dias,quase infartaram até q o mauricio voltou um shoot out na final da floripa cup…..éhhhh….só com as costas quentes mesmo.

  • Simpatizante diz: 25 de julho de 2012

    Tá feio o que estão fazendo com o futebol 7 em Florianópolis, sabemos que todos os jogadores sem exceção estão ali pra bater uma peladinha, e agora estão usando este espaço para falar mal queimar um ao outro, um espaço que é feito para divulgar a modalidade, falando sempre que este é melhor que aquele, isso se decide na quadra peladeiros, tem neguinho ai se achando atleta profissional. Tem que se unir, vcs falam mal da federação, mais quando é pro agrado de vcs estão tudo colado com os caras, tem que se unir e exigir melhorias, os árbitros tbm têm que ter mais consciência e deixar de serem “olho grande” e saber que não podem apitar das 8 da manhã até as 6 da tarde, vão errar e vão ser criticados. Tem que se unir, se não a modalidade que mais cresce no Brasil aqui em SC não vai passar de mais uma moda e como sempre os outros estados vão passar por cima. Para o pessoal da federação, aconselho que motivem os times, vcs sabem o pode acontecer quando estamos na zona de conforto, um dia a fonte pode secar.

  • Santos diz: 25 de julho de 2012

    Deste jeito o cafuné sempre será campeão e tera os jogadores convocados para a seleção. Vergonha desta arbitragem, por isto que muitos jogadores preferem jogar o campeonato amador de campo pois quando estão no fut7 só se encomodam pois os dois times amiguinhos da arbitragem são sempre favorecidos. Cafuné e Buxa.
    Palhaçada… Vergonha para o Fut7.

  • RE: Simpatizante diz: 25 de julho de 2012

    vc falo corretamente. mas nao pode esquecer que a fut7sc (federasao) nunca arruma uma forma de insentivar os times, nunca motiva ng, só suga os times cobrando inscrições absurdas, taxas em cima de taxas pra qqr cosa. ovi dize q agora eles naum kerem paga o valor da desistencia do so amigos (1000 reais). naum adianta fik axando q nossa modalidade vai crece no estado sendo q nossa federasao so pensa em encher os bolsos de dinheiro, viajar pra china e soh favorecer um time (cafune). o crescimento parte da federacao, eles naum kerem mais crescer, so economicamente agora.

  • observador diz: 25 de julho de 2012

    queremos saber ate quando essa maracutaia do estatuto inconstitucional da FUT7-SC sem eleições vai durar. ano que vem estamos arrumando um advogado e o ministerio publico vai investigar esses desvios. eqto td mundo tava se aki com gringo tocando a fcup a diretoria da fut7sc tava na china curtindo. o ministerio publico ta de olho

Envie seu Comentário