Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Botafogo é o time a ser batido na Capital

29 de julho de 2012 3

 

Volante Marcio fez um gol de falta Foto: Betina Humeres

Na Primeira Divisão da Capital, o Botafogo derrotou o Náutico por 2 a 1, sábado, na Armação do Pântano do Sul, e garantiu a liderança da competição. A equipe do técnico André Wendhausen faz uma campanha sensacional e, por isso, é o time a ser batido no campeonato. Na última rodada, o Botafogo só pode perder a liderança para o Vila.

 

Diante do atual campeão, o Fogão continuou realizando uma excelente partida. O Náutico conseguiu suportar a pressão do Botafogo até os 39 minutos do primeiro tempo. Foi quando o volante Marcio cobrou uma falta e abriu o marcador.

Na etapa final, a equipe do treinador André ampliou aos 17. O atacante Jota Gomes, em excelente fase, cobrou falta na cabeça do zagueiro Gilberto, o Gi, que só teve o trabalho de comemorar. Dois minutos depois, Licinha cobrou falta e acertou o travessão do goleiro Bruno Souza.

O Náutico diminuiu aos 21 minutos. O lateral Liniker fez boa jogada e tocou para o atacante Renan, o Zi, que só tirou do goleiro. Quatro minutos depois, o time do Bairro Santinho teve a chance de empatar com o atacante David, que acertou o travessão. Aos 47, foi a vez do atacante Jota Gomes também carimbar o travessão.

No próximo fim de semana, acontece o duelo entre os invictos Botafogo e Avante.

Comments

comments

Comentários (3)

  • nerivaldo diz: 29 de julho de 2012

    Fico contente que o Marcio está muito bem no Botafogo, conseguiu seu espaço jogando futebol. Estamos torcendo por você,te aguardemos para a terceira divisão.

    Abraço

  • observador diz: 30 de julho de 2012

    O Zi ta marcando em todos os jogos, boa sorte pra ti Zi você merece

  • Torcida Incendeia diz: 30 de julho de 2012

    Coincidencia ou não, sem os maiores secadores “em campo” o Fogão não perde uma. É verdade que ainda perdemos muitos gols. Mas estamos no caminho certo, que continue assim. Boa sorte André, Luiz Caldas e atletas!

Envie seu Comentário