Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate classifica Ipiranga

31 de julho de 2012 3

O empate contra o Montenegro em 1 a 1, domingo, pela Primeira Divisão de São José, classificou o Ipiranga para as quartas-de-final. O clube do técnico Davi de Souza abriu o placar com o atacante Bico.

No fim do primeiro tempo, o clube do Bairro Floresta arrancou o empate com o meia-atacante Adriel. Após a partida, o volante Keko, do Ipiranga, agrediu o dirigente Rodrigo Rosa, o Cego, do Montenegro. Ontem, o atleta não foi encontrado para comentar o incidente.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Fabinho diz: 31 de julho de 2012

    poxa vida, o keko é uma pessoa de bem, nada justifica violencia, mas o Cego deve ter aprontado algo grave com ele.

  • ramom diz: 31 de julho de 2012

    teve um caso parecido um atleta da procasa bateu num comentarista pegol pena de 12 jogos quanto tempo o jogador do ipiranga ira pegar.o presidente do ipiranga (TATA) agora vai falar o que ,é só o pessoal da procasa que é uma turma de bandoneiros sendo que no ano passado aultima briga no campo do ipiranga pela primeira de sao jose foi entre ipiranga x palmeiras e so quem foi punido foi atletas que jogam com chokolate porque sera (leal)

  • eu tava la diz: 1 de agosto de 2012

    isso só aconteceu pq o sr cego provocou o keko durante o jogo td, dai no fim ele entrou em campo (sem poder) e foi segurar o keko pela camisa …e o keko pediu varias e varias vezes pra ele largar … a onde aconteceu o ato do do atleta keko ..agora quero ver a puniçao pro sr cego tbm ele entrou em campo sem estar na sumula …isso é invadir o campo neww;…..

Envie seu Comentário