Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mica é o construtor do Gaviões de Ouro

31 de julho de 2012 5

Todas as jogadas passam pelo meia-atacante Foto: Betina Humeres

Atual campeão da Segundona de Palhoça, o Gaviões de Ouro faz uma campanha de time grande na Primeira Divisão. O clube ocupa a 5ª posição, com duas vitórias e dois empates. Um dos respoonsáveis pelo bom momento é o meia-atacante Geovani Rodrigo de Jesus, 29 anos, o Mica, que é o construtor da equipe.

As principais jogadas da equipe da Ponte do Imaruim começam ou terminam com o meia-atacante. Com dois gols marcados na competição, ele destaca o conjunto do time.

_ Nosso time é o mesmo desde 2010, quando fomos vice-campeões da Segundona e não conseguimos o acesso. Essa união tem feito a diferença dentro de campo _ comentou o atleta.

Na partida de domingo, o Gaviões de Ouro bateu o GL Pontes por 4 a 3. Os atacantes Felipe Jordão, duas vezes, Aldo e Eduardo Adada marcaram os gols da vitória. Mesmo sem ter marcado, Mica é o rei das assistências.

_ O importante é colaborar com o grupo. Nosso primeiro objetivo é não ser rebaixado e, depois, conseguir a classificação _ observou.

Mica também atuou na Liga Josefense pelo Fazenda e pelo Balança Rede. Só que foi na Liga Palhocense onde ele fez história. Além da categoria de base do Eldorado, o meia-atacante já vestiu as camisas do Cerâmica Silveira, Aerpi e América.



Comments

comments

Comentários (5)

  • Alberto Rosa diz: 31 de julho de 2012

    Figurassa o Mica, tive o prazer de conhecer a poucos dias. Sem duvida um grande jogador. Sucesso colega.

    Alberto Rosa
    Bola Cheia

  • Alexandre diz: 1 de agosto de 2012

    Caro colega do Jornal Hora, primeiramente parabéns pela sua coluna, sempre muito bem atualizada. Elogiar uma qualidade, uma atitude ou uma pessoas, nos dias de hoje, não é muito comum, principalmente num canal de comunicação tão importante que é o jornal. Agora elogiar e ainda uma pessoa tão especial como o Mica, ai então, parabéns em dobro pela sua iniciativa. Você acertou em cheio. O Mica é uma pessoa muito especial na equipe do Gaviões de Ouro.
    Você merece Mica!

  • tuana diz: 1 de agosto de 2012

    me parece que esse mika esta com reumatismo ta curando com o diogo la no guarani kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk figura e gente boa brincadeiras a parte ele tira todo mundo

  • Sérgio diz: 1 de agosto de 2012

    Grande Mica… parceiro dentro de campo, nas festas, na fisioterapia(rsrsrsrrs), amigo de todos e para todas horas.É bonito ver esse cara jogar… Desejo sucesso, felicidades e muita saúde para que você possa desfilar nos gramados e dar alegria a todos da família Gaviões.
    Grande abraço.
    Sérgio.

  • Alex diz: 1 de agosto de 2012

    Como ele costuma brincar se nos Gaviões ele é o camisa 10… Atleta diferenciado, típico camisa 10 habilidoso, o falso lento, joga muito esse meu menino. Rumo ao topo Mica!

Envie seu Comentário