Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sábado especial para o Grêmio Cachoeira

31 de julho de 2012 6

Zagueiro Cristiano, o Gaúcho (E), fez um dos gols do Bangu Foto: Betina Humeres

O Grêmio Cachoeira teve um sábado especial sobre o Bangu, no Estádio Henrique de Arruda Ramos, em Santo Antônio de Lisboa. Pela manhã, a categoria infantil do Grêmio venceu o Bangu por 2 a 0. No início da tarde, foi a vez do time sub-20 do Norte da Ilha golear a equipe da Fazenda Rio Tavares por 5 a 2. No fim de tarde, pela Primeira Divisão da Capital, o Grêmio Cachoeira derrotou o Bangu por 4 a 2, e entrou na zona de classificação.

No primeiro tempo, a equipe do técnico Sérgio Souza começou arrasadora e abriu o placar logo aos cinco minutos, com o atacante Maykon. Aos 21, Demitri fez o segundo e, aos 39, Maykon ampliou a vantagem. Com o placar elástico, o Grêmio Cachoeira tirou o pé do acelerador e o Bangu encostou. O zagueiro Cristiano, o Gaúcho, e o lateral Bimba balançaram a rede. Só que o atacante Demitri fez o quarto gol do clube do Norte da Ilha e fechou o placar.



Comments

comments

Comentários (6)

  • Torcedor do Gremio diz: 31 de julho de 2012

    E isso ai Gremio tamos juntos rumo a uma classificacao e vamos buscar esse titulo….

  • Luxa diz: 31 de julho de 2012

    O gaúcho não é zagueiro é volante assim como a maioria dos atletas em campo pelo bangu o tecnico só que improvisar vao cair logo logo

  • Cachoeirão diz: 31 de julho de 2012

    VIVA O GREMIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Alberto Rocha Filho diz: 31 de julho de 2012

    Parabéns Presidente Paulinho.
    O ocorrido no último sábado não é nenhuma surpresa para quem conhece a sua luta incansável na busca de um Grêmio Cachoeira grande.
    Quem planta com amor colhe bons frutos e com certeza a colheita promete.
    Registro como não poderia deixar de ser os meus cumprimentos ao amigo, seus colaboradores, aos colegas dirigentes técnicos das três categorias e lógicamente todos os atletas independente que seja da equipe principal, Sub 20 e Sub 15.
    Sucesso e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • gremio diz: 31 de julho de 2012

    parabens rapasiada pelo sabado vitorioso que nos proporsionarao classificamos o sub 15 classificamos o sub 20 e classificamos o prinsipal e para melhora temos o artilheiro da primeira o maykon junto com outros 2 jogadores e temos o artilheiro do sub 20 o bruno fernando de lima isolado parabens .

  • Leandro (Beiço) diz: 31 de julho de 2012

    Ohhhh fase heim, zagueiro metendo gol huiAHiuAHiaUhUIAhAUIhAuiHAuiHUIA
    coisa linda linda gaucho sempre deixando um..
    parabens ai

Envie seu Comentário