Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cerâmica Silveira sob nova direção

01 de agosto de 2012 7

Sob o comando do técnico Jeferson Batista, o Cerâmica Silveira voltou a ser aquela equipe imbatível no futebol palhocense. Em dois jogos, o clube do Bairro São Sebastião marcou nove gols e sofreu três. O resultado foram duas vitórias por goleadas. No domingo, o Cerâmica Silveira bateu o MIB por 4 a 2 e complicou a vida da equipe do Bairro Jardim Eldorado.

O lateral-direito Abner fez o primeiro. O meia Gustavo cobrou falta e ampliou. Os atacantes Bileco e Diego marcaram os terceiro e quarto gols. O artilheiro da Liga Palhocense, o atacante Geovan, do MIB, balançou as redes mais duas vezes. O Cerâmica Silveira folga no próximo fim de semana e volta a campo somente no dia 11, diante do Paraíso. O mesmo acontece com o MIB, que pega o Eldorado.

Comments

comments

Comentários (7)

  • O time está crescendo diz: 1 de agosto de 2012

    Vi a ultima partida no campo do liverpol, e já vi evolução na equipe. Na minha opinião falta um volante e um meia mais rapido e ninguem vai segurar os meninos. Parabéns ao batista que nao teve medo de mudar na hora certa

  • Fábio Silva diz: 1 de agosto de 2012

    Grande Bila, sorte pra vc ai amigão, um abraço!!!

  • Observador diz: 1 de agosto de 2012

    porque so dia 11
    mas na tabela ta marcando 2 jogos sabados
    tem algo errado?

  • MARLON.O BONITÃO! diz: 1 de agosto de 2012

    vou lhe explicar amigo observador
    Como acontece no próximo domingo a Festa do Padroeiro de Palhoça,e no domingo seguinte ,dia 12, é dia dos pais, a LPHF optou em dividir a quinta rodada em 2 sábados,caso contrário o campeonato ficaria parado por 2 semanas,ficandoassim 2 jogos no dia 04 e 3 jogos no dia 11.
    OK??!!! abraços dele, O BONITÃO!

  • Observador diz: 1 de agosto de 2012

    Valeu Bonitão

  • Beto diz: 1 de agosto de 2012

    porque o marcinho não levou junto com ele os fracos que ele levou pro ceramica? O numero 5 rodrigo é uma paida, não serve nem pra anão de jardim e ainda faz uma mala, sinceramente não consigo enender esses varas

  • Coisa linda. diz: 2 de agosto de 2012

    Coisa linda Cerâmamica, conseguiram derrubar o Marcio Luz e agora estão enganando denovo, mais até encontra p Liverpol pela frente, o Pezão vai deitar no lateral ruim filho do Vaninho.

Envie seu Comentário