Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um super-coroa bom de tudo

01 de agosto de 2012 20

Luciano joga em todas as posições Arte de Zambi sobre foto de Betina Humeres

O coroa bom de bola da semana é o dirigente e atleta Luciano Carmo Pereira, 36 anos, do Palmeiras do Porto da Lagoa. Pelo clube da Capital, o dirigente já ocupou todos os cargos. Ele foi presidente, treinador, diretor, tesoureiro e, agora, para não deixar o time ser punido, voltou a ser atleta.

Na 7ª rodada da Primeira Divisão da Capital, ele foi chamado para jogar como goleiro. Domingo, diante do Bandeirante, que foi a equipe que treinou até a Copa Interligas, ele jogou como meia e acabou expulso na derrota por 9 a 0.

_ O Palmeiras está perdendo, mas está com a cabeça erquida e sem dar pontapé em ninguém. Nosso maior objetivo neste ano é a recuperação da Praça de Esportes _ lembrou.

Pelo Palmeirinhas, Luciano foi tricampeão da Copa Floripa (2005, 2006 e 2007), bicampeão da Segunda Divisão (2005 e 2008) e campeão da Primeira Divisão (2007). Também na função de técnico, ele conquistou acessos pelo Cruz de Malta (2009), Lagoa (2010) e Zaire (2011).

_ Meu objetivo não era ser atleta ou integrante da comissão técnica nesta temporada, porque estou me dedicando aos estudos. Só que firmei um compromisso de não deixar o clube na mão e estou fazendo a minha parte _ revelou.

Luciano fez questão de ressaltar o apoio recebido pela Liga Florianopolitana e pelo presidente da ACNP, Leonel Cameu Filho, o Filhinho.



Comments

comments

Comentários (20)

  • Jorge diz: 1 de agosto de 2012

    É isso ai Luciano, parabéns pela dedicação amigo, não só pelo Palmeiras, mas pela comunidade tambem, mas pow, ano que vem vamo dar uma melhorada nisso né, hahaha….

  • Marceli diz: 1 de agosto de 2012

    Parabens pela materia luciano vc realmente e um cara fantastico.

  • Zé diz: 1 de agosto de 2012

    Um batalhador um lider comunitario, um cara que merece todo nosso respeito e admiração!

  • Eduardo diz: 1 de agosto de 2012

    Ta podendo heim parceiro, grande abraço tudo de bom essa materia é mas do que merecida, alem de tudo isso ai tu ainda joga mesmo!

  • Ricardo diz: 1 de agosto de 2012

    É um Passaro é um avião não não é o super Luciano só quem te conhece sabe as tuas atribuições garoto, porto da lagoa muito bem representado!

  • Jadir diz: 1 de agosto de 2012

    E ainda tem corneteiro que reclama do cara! Parabéns Luciano cada vez mais provando competência e hombridade.

    Abraços

  • Priscila diz: 1 de agosto de 2012

    É tudo isso e um pouco mas, Grande luciano beijão fica bem.

  • geovane zagueiro diz: 1 de agosto de 2012

    Isso parece mais uma bichona kkkkkkk. Mais o pior de tudo foi ter visto Luciano com a camisa 10 DEZ é brincadeira. Meu amigo quero parabenizar por sua dedicação ao seu clube de coração. Sem sombra de duvida um cara sensacional, uma pessoa que esta sempre disposto ajudar os amigos.

  • Mael diz: 1 de agosto de 2012

    Parabéns Luciano, vc é um exemplo para todos nós, um cara que batalha pela nossa comunidade, muitos deviam seguir o teu exemplo, assim só fortalece as comunidades.
    Sou teu fã cara.

    Abraço

  • Porto da lagoa diz: 1 de agosto de 2012

    Depois que a juventude comecou a comandar os eventos e as ações no porto da lagoa nosso bairro nao foi mas o mesmo o crescimento e notorio hoje o luciano coordena associacao o zuza o palmerinhas e os dois juntos fizeram umas das melhores festa que ja teve no nosso bairro e sem falar que hoje temos um boi de mamao aula de capoira jiu jits, Capoeira e se deus quiser vamos recuperar o nosso campo… Parabens a esses maestros da Nossa comunidade!

  • Alberto Rocha Filho diz: 1 de agosto de 2012

    Resumo tudo o que gostaria de falar sobre a sua pessoa Luciano dizendo que você é o cara e que sou feliz por ter a sua amizade que não se trata apenas neste mundo futebolístico. Obrigado por aceitar a minha amizade. Que Deus te ilumine hoje e sempre Amém.
    Sucesso e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Leandro ( Biacha) diz: 1 de agosto de 2012

    Grande Luciano, matéria mais do que merecida, com certeza um dos maiores tudo do amador, hahahahaha!
    Se no amador tivesse 5 lucianos, ja não seria mais amador e sim profissional, pela organização e dedicação desse cavalo!
    Forte abraço e muito sucesso amigo, aguardem palmeirinhas 2013!

  • marquinho diz: 1 de agosto de 2012

    Grande Luciano conhece muito o futebol amador de floripa .
    Abraco e parabens pela batalha vencida esse ano.

  • Luiz Claudio diz: 1 de agosto de 2012

    Grande luciano ja jogamos juntos e sempre teve potencial, como pessoa nem sefala um ser humano fantastico digno de um super homem mesmo, parceiro vamos aprontar aquelas novamente no original! Abraco,

  • Felipe Miúdo diz: 2 de agosto de 2012

    Grande pessoa, e pra melhorar, é taurino e faz aniversário no mesmo dia que eu, hehehe.
    Abraço irmão.
    Parabéns por tudo que tu já conquistou e ainda vais conquistar.
    Miúdo

  • Gabriel Lemos diz: 2 de agosto de 2012

    Sem duvida, merecedor de tudo isso, um cara que luta sempre pelo bem de sua comunidade. Paqrabéns meu velho. Deus abençõe!!

    Gabriel Lemos ( GABI)

  • Luciano Pereira diz: 2 de agosto de 2012

    Gostaria de agradecer primeiro a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer e de conviver com pessoas maravilhosas como vocês, depois ao nosso colunista Michael Gonçalves pela brincadeira.E enfim agradecer a essa seleção de comentários que sem sombra de duvidas fazem parte do meu ciclo de amizade, Seleção essa que conta com três grandes zagueiros Jorge, Geovani e Biacha, Ricardo e Zé nas alas, Luiz Eduardo Marquinho e Miúdo na meiuca, e na frente rapidez e inteligência com Gabriel Lemos e Mael e no comando o nosso Ilustre Alberto Rocha Filho (Prof. Rochinha) uma lenda viva do nosso futebol. Agradecer ainda as pessoas que comentaram e não reconheci pelo nome, e ao Presidente Isaias (ZUZA) por estar a frente dessa agremiação com grande maestria! Ah? Não sei se vocês notaram mais faltou o goleiro nessa nossa seleção e daí sobrou pra mim mas umas vez rsrsrsrrs. Abraço a todos e obrigado pelo carinho!

  • gerson fernandes diz: 2 de agosto de 2012

    parabens Luciano!! É muito bom poder ter ao lado pessoas como vc. É isso ai irmão, se vc der umas corridinhas, quem sabe dá pra encarar uma primeirona hein!!!!!rsrsrsrsrs
    valeu parceiro . abraço.

  • Adriano Flor diz: 2 de agosto de 2012

    Grande colega Luciano. Forte abraço e felicidades na sua vida amigo, vc é uma grande pessoa, a qual tenho o prazer de ser amigo. abs

  • Zuza diz: 2 de agosto de 2012

    Grande amigo,primo, parcero,,esse cara merece um uma oportunidade na organizaçao do nosso futebol Amador para melhorar ainda mais….fica a dica!falando de futebol….esperem o Palmeiras 2013,os projetos estão sendo executados,né meu camisa 10.?!Um grande estádio e um super time,pois esse clube merece!

    Abraço e aguardem.

Envie seu Comentário