Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ponta das Canas não vai recorrer

05 de agosto de 2012 4

A diretoria do Ponta das Canas resolveu não recorrer da decisão da comissão disciplinar da Liff, que retirou três pontos do clube pela utilização de um atleta irregular. No calor do julgamento, o técnico Josias Monteiro, o Negão, havia prometido recorrer, mas a direção resolveu aceitar a decisão.

Com isso, somente o Ponta das Canas e o Palmeiras ficarão de fora da próxima fase da Primeira Divisão. A última rodada, domingo, às 15h15min, define apenas a ordem dos oito classificados.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Alberto Rocha Filho diz: 5 de agosto de 2012

    Nada contra ao amigo Negão, porém parabenizo a Diretoria do clube, pois vejo como uma medida sensata evitando inclusive gastos e tudo mais.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • JR diz: 6 de agosto de 2012

    O Ponta meteu 6, agora vai joga contra quem na proxima faze???? contra o palmeira denovo???

  • Fabio diz: 7 de agosto de 2012

    Thiagao, cuida do teu time, a gente ja sabe que é você que escreve essas coisas contra o ponta.
    Fosse vice para este mesmo time que não classificou, então respeita.

  • Tiagão diz: 7 de agosto de 2012

    Fabio, que de Fabio não tem nada. Camarada podes vim aqui fazer esses comentarios sem fundamento que não vais mudar em nada minha amizade com o pessoal da ponta das casas.Eu falo até hoje que pra mim foi a maior satisfação fazer a final contra a equipe do ponta. afinal, foi uma final entre amigos. Agora tu que ta sempre criando polemica aqui entre florianopolis e ponta, seja homem uma vez na vida e coloca o teu nome verdadeiro! SEU COMÉDIA.

Envie seu Comentário