Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Segundona de Palhoça terá sete equipes

05 de agosto de 2012 2

A Segunda Divisão de Palhoça começa no dia 7 de setembro, com sete equipes na disputa por duas vagas à elite. Destaque para a volta de três equipes tradicionais na Liga Palhocense: Rio Grande, Cruzeiro do Sul e Catarinense. As outras quatro são: João Paulo II, Noroeste, Biriteiros e Nova União.

Todos se enfrentam em turno único na primeira fase e os quatro primeiros passam para as semifinais. A abertura da competição acontece na Ponte do Imaruim, às 17h, no duelo entre João Paulo II e Catarinense. No dia 8, haverá rodada dupla na Guarda do Cubatão. Às 14h, Rio Grande x Nova União e, às 16h, Cruzeiro do Sul e Biriteiros.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Carlos diz: 5 de agosto de 2012

    Espero um grande campeonato na segunda divisão do campeonato palhocense, fortes e tradicionais equipes estão de volta a competição e quem ganha com isso é o municipio, fico na torcida para que seja um belo campeonato…

  • Derson diz: 5 de agosto de 2012

    Infelizmente o cruzeiro não usará os pratas da casa como estão fazendo as outras equipes o único que representa o bairro é o meia Calebio os demais são da panela do guilherme de são José
    lamentável pois a guarda tem bons atletas que podem representar bem o nosso bairro na 2 divisão

Envie seu Comentário