Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bandeirante aplica goleada no Santinho

12 de agosto de 2012 13

 

Dodo (E) foi expulso e Willian sofreu a penalidade Foto: Michael Gonçalves

Na primeira partida das quartas-de-final da Primeira Divisão de Florianópolis, o Bandeirante goleou o Náutico por 4 a 1, hoje, no Bairro Santinho. Além dos cinco gols, o jogo teve três expulsões e algumas confusões. Os maqueiros, por exemplo, largaram a maca com o meia Bruno Dutra, do Bandeirante, quase no fim da partida.


A equipe do Ribeirão da Ilha começou arrasadora. Logo aos sete minutos, o atacante Giba balançou a rede. Aos 30, foi a vez do meia Bruno Dutra ampliar a vantagem. Aos dois minutos do segundo tempo, o atacante Giba fez o terceiro do Bandeirante.

A partir daí, o Náutico começou a pressionar. Tanto que aos 31 minutos, Marcos Kido segurou Willian dentro da área. Gabi cobrou a penalidade e diminuiu. Dez minutos depois, numa jogada ao lado do banco do Náutico, uma garrafa de água foi arremessada para dentro de campo. O árbitro Raimundo Nascimento expulsou o lateral Dodo, do Bandeirante, e o lateral Sidnei e o meia Wagner, ambos do Santinho, e que estavam no banco de reservas. Nos acréscimos, o atacante João Felipe aproveitou a bobeira do meia Pipo e fechou a goleada.

Comments

comments

Comentários (13)

  • VILA diz: 12 de agosto de 2012

    Nautico diz: 12 de agosto de 2012

    EIA VILA HIEN.. O PEIXE JÁ COMEÇO A MORRER PELA BOCA

    verdade tah morrendo mesmo se acharam por que ganharam da gente
    encheRAM a bola de vcs só por que ganharam do VILA e agora tomram uma biabada que ai no santinho agora a Tainha deve aparecer pois vão ter mais tempo para ir buscar kkkkkkkkkk…
    falaram que agora é outro campeonato e que o bixo iria pegar
    tah pegando mesmo pro lado de vcs kkkkk…

  • observador diz: 13 de agosto de 2012

    agora não tem jeito, com o Avante amarelando desse jeito, a final com certeza vai ser o jogo BaBo Bandeirante x Botafogo

  • credo diz: 13 de agosto de 2012

    Credo, o time do nautico nao entrou em campo ontem, e outra coisa onde esta a rapaziada da casa, gugu, murilo, no jogo de volta o nautico nao vai ter 11 pra botar em campo vai ter que botar o pessoal do sub-20 ou o Zeca da mana, que ano tragico esse do nautico credo……..

  • AIAIAIAA diz: 13 de agosto de 2012

    Eu quero novidades, o nautico levar goleada. kkkkkkkk se acharam prq ganharam de nós….
    kkkkkkkkkk

  • turma do santinho diz: 13 de agosto de 2012

    eu quero saber o q o villa tem de titulos no amador.e depois vem falar com naútico..

    tamo junto rapaziada

  • Marcos Kido diz: 13 de agosto de 2012

    Juntos Somos Fortes….
    Quero agradecer todo nosso grupo de jogadores e comissão técnica pelo empenho de cada um.Demos o primeiro passo,mais sabemos da qualidade do time do Náutico,respeitamos cada jogadores do time adversário.
    Também quero pedir ao nosso grupo para ficarmos concentrado para o jogo de sábado,porque vai ser um jogo totalmente diferente…Bora Bandeirante um passo de cada vez…

  • Zeca da Mana diz: 13 de agosto de 2012

    quanto o náutico ta gastando com jogador ? quando gastou ?… agora quem subiu pela janela ? quem tem mais titulos ? NAUTICO ? ou vilinha ? PODEMOS PERDER O CAMPEONATO, MAS PERDER PRA TIMINHO DO SITIO QUE SUBIU PELA JANELA NGM PERDE, TEMOS VERGONHA NA CARA….

  • Rodrigo diz: 13 de agosto de 2012

    Estive presente no jogo e vi uma equipe bem arrumada táticamente e técnicamente e o Bandeirante jogou um futebol simples , sério e objetivo os 90 minutos. Mérito para o time do técnico Juninho, que soube anular as jogadas de ataque do Náutico. Lembrando que foi apenas a primeira parte do jogo, porque teremos mais um jogão no próximo sabado e nada está decidido. Lamentavel a atitude dos maqueiros do Náutico, que por duas vezes jogaram os atletas do Bandeirante no chão, com certeza isso não combina com a grandeza do Náutico.

  • marcos diz: 13 de agosto de 2012

    Pessoal,vocês tão tirando o foco do time do Bandeirante. Eles mereceram,jogaram com determinação.
    É um elenco muito forte,tem quase dois jogadores para cada posição. Estão determinado pois tiraram alguns jogadores que no ano passado amarelarão na final contra o NÁUTICO.

  • evaldo diz: 13 de agosto de 2012

    esse timeco do nartico ganhou do vila na sorte pois nao tem time para ganhar de ninguem veja os pontos que fizerao e estao aida no campeonato graça a puniçao dada ao ponta das canas pa pas tainha do santinho ae nao deu tainha.

  • CArlos Siqueira diz: 13 de agosto de 2012

    esse resultado do Náutico, o fraco time, a péssima posição no campeoanto e a baderna no banco e na maca é só o reflexo da porcaria que rola naquela área.

  • Juca diz: 14 de agosto de 2012

    Assisti ao clássico semana retrasada e o Náutico jogou muito, e tem jogadores de muita qualidade…não dá pra malhar por causa da última partida. Só precisa dar o bom exemplo quando perde ou quando ganha.O campeonato é amador mas deve ser organizado.

  • VILA diz: 15 de agosto de 2012

    Zeca da Mana diz:
    13 de agosto de 2012
    quanto o náutico ta gastando com jogador ? quando gastou ?… agora quem subiu pela janela ? quem tem mais titulos ? NAUTICO ? ou vilinha ? PODEMOS PERDER O CAMPEONATO, MAS PERDER PRA TIMINHO DO SITIO QUE SUBIU PELA JANELA NGM PERDE, TEMOS VERGONHA NA CARA….??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    QUANTO GASTOU OU DEIXOU DE GASTAR NÃO QUERO SABER…
    MAIS QUERO SABER COMO QUE FOI O TITULO DA SEGUNDA DE VCS???
    SEM GANHAR O JOGO DA SEMI FINAL EM CAMPO E SIM FORA POR UM ERRO NOSSO E NÃO POR COPETENCIA DE VCS
    E OUTRA SÓ CONSEGUIRAM SER CAMPEÃO POR QUE SUBIRAM NAS NOSSAS COSTAS POIS EM CAMPO SABIAM QUE NAO IRIAM GANHAR.
    AI POR CAUSA DE UMA VITORIA NA CAGADA ACHAM QUE SÃO OS BOM SÃO MESMO PERDERAM PRO BANDEIRANTES DE 4 BEM DO JITO QUE VCS GOSTAM MESMO.
    SÓ SE ILUDIRAM POIS NÃO VÃO PASSAR DESTA FAZE.
    BOA FERIAS PRA VCS VÃO PESCAR KKKKKKKKKK…

Envie seu Comentário