Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BAC recupera a liderança

21 de agosto de 2012 4

Goleiro Deivid (C) foi um dos destaques do BAC Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação

Na última rodada da primeira fase da Primeira Divisão da Licob, o BAC derrotou o Palmeiras por 2 a 0, domingo, no Estádio Acácio Zênio da Silva, em Biguaçu. A vitória recolocou o BAC na liderança da competição com 21 pontos, em 10 jogos. Já o Palmeiras aguarda o resultado do julgamento do Pradense, que utilizou um atleta de 16 anos, e deve ser julgado na quinta-feira.

O BAC abriu o placar aos 36 minutos. O lateral-esquerdo Porquinho cruzou e o atacante He-Man, de biquinho, mexeu no placar. A equipe do técnico Tadeco só voltou a marcar aos 42 minutos da etapa final. O meia QQ arriscou de fora da área e anotou o segundo. Após a partida, o presidente Chapecó anunciou o acerto com o atacante Gabi (ex-Náutico), o meia Juliano (ex-Náutico) e com o zagueiro Leonel (ex-Cerâmica Silveira). O prazo de inscrição na Primeirona da Licob termina hoje.

Comments

comments

Comentários (4)

  • indignação diz: 21 de agosto de 2012

    Não acredito que o Sr. joão presidente da Licob, punira o Prandese, por utilizar um prata da casa, por causa da idade do atleta, mesmo porque os documentos dos atletas passam pelo mesario e delegado do jogo, estes a trabalho da liga, que tem como função conferir os documentos de todos os atletas envolvidos na partida, dveriam ter obeservado e sinalizado ao arbitro e dirigentes que o atleta não poderia participar do jogo. O pradense ganhou o direito de disputar a proxima fase dentro de campo, e isso não pode ser revertido no tapetão, pois a liga vai perder sua credibilidade, e tenho certeza que a diretoria da licob (quem vem fazendo um belo trabalho) não deixará isso acontecer. Concordo que até pode haver uma punição por esse discuido, como uma multa por exemplo. Isso tá me cheirando a tumulto de alguns dirigentes do Palmeiras que será o maior beneficiado com isso, e que tem influencia na federação e quer tentar manipular a LICOB também….não conseguiram classificar em campo e querem ganhar a vaga no tapetão….como torcedor do pradense e do futebol amador tenho certeza que o Sr. joão correto como é , não se deixará influenciar por essa presão.

  • douglas diz: 21 de agosto de 2012

    meu cara indignação,não adianta vim querer colocar a culpa nos outros pq,quem tem q saber que tem uma idade minima para jogar uma competição federada e a diretoria do clube ,e pelo que sei a diretoria do pradense ja consulto uma pessoa da federação e mesmo confirmo que o clube perdera pontos!!!!

  • Ruan.. (BAC) diz: 21 de agosto de 2012

    Sejam bem vindos Juliano,Leonel e Gabi!!
    Gabi, o bom filho a casa torna kkk
    tamo junto parceiro.. rumo ao titulo!! BAC

  • Regulamento é para ser cumprido diz: 22 de agosto de 2012

    http://ligas-sc.no-ip.org:3080/documentos_licob/REGULAMENTOS/regulamento1%C2%AADIVIS%C3%83O.pdf O Regulamento da competição aceito por todos diz: Artigo 10º – A inscrição inicial de atletas na Competição está obrigatoriamente vinculada a relação de nomes na CBF(BID), para poder participar da competição, o clube deverá ter no mínimo 18 (dezoito) atletas inscritos no BID acima de 20(vinte)anos, podendo Inscrever até 6(seis) atletas com idade não inferior a 17 anos.
    Não podemos esquecer de grandes jogadores que começaram a jogar profissionalmente cedo:
    Pelé com 15 no Santos, Maradona com 16 no Argentino Júniors, Messi 16 no Barcelona, Ronaldo com 16 anos no Cruzeiro, Jô com 16 no Corinthians, Diego com 16 anos no Santos…….

Envie seu Comentário