Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

GL Pontes deixa a zona de rebaixamento

21 de agosto de 2012 3

No duelo dos enforcados, o GL Pontes bateu o MIB por 4 a 2, saltou do 9º para o 8º lugar e saiu da zona de rebaixamento da Primeira Divisão de Palhoça. A vitória fez com que a equipe do Bairro Jardim Eldorado ultrapassasse o Nova Geração pelo número de gols marcados. Os dois times empataram em número de pontos, vitórias e saldo de gols (negativos).

Na partida de domingo, o destaque do GL Pontes foi o atleta Renato, que fez três gols. Mário fechou a goleada. Na próxima rodada, o GL Pontes vai enfrentar o Nova Geração em mais um confronto direto. Quem vencer, fica distante da zona do rebaixamento.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Edinho diz: 21 de agosto de 2012

    Morador do bairro Aririu assisti o jogo entre GL e Mib um grande duelo onde o Gl Pontes saiu perdendo, após o gol sofrido a equipe do GL acordou e fez 4 gols em menos de 20 minutos realmente a equipe do Gl pontes é um grande time não da para entender como estava nessa situação sem vencer na competição. Realmente o renato joga muito pediu musica fez 3 dos 4 gols do GL Pontes, outro destaque da partida pra mim foi o volante carlinhos que jogou como zagueiro com uma forte marcação e ganhando todas no jogo aéreo da equipe do Mib.

  • Hélio Nunes diz: 21 de agosto de 2012

    Grande pessoal do gl pontes,realmente acho que em alguns jogos faltou sorte para o gl pontes por isso a campanha ruim.mais acho que iram classificar e encomodar os grandes na fase final.

    Abraço
    Elinho

  • Mano Menezes diz: 22 de agosto de 2012

    Realmente a posição da tabela não se compara com o time, assisti alguns jogos do Gl Pontes e posso afirmar que estavam sem sorte e preparem-se que o time q pegar eles nas quartas de finais terá muito trabalho, Ramon o melhor goleiro disparado de palhoça, Lê um zagueiro de ótima qualidade e muito novo, Maninho,André e Maicon no meio q encomodam e Renato(será artilheiro,destaque e craque do campeonato) na frente, esses jogam em qualquer seleção.

Envie seu Comentário