Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Biguá e Fundos desfalcados pelas expulsões

22 de agosto de 2012 4

Biguá e Fundos empataram em 1 a 1, domingo, pela última rodada da fase classificatória da Primeira Divisão da Licob. As duas equipes já estavam classificadas e o jogo só serviu para desfalcá-los para a abertura da segunda fase. Logo aos cinco minutos, o atacante Geovani abriu o placar para o Fundos. Aos 26, o lateral Sarara empatou para a equipe do Bairro Rio Caveiras.

Na etapa final, o meia Tico (Fundos) jogou a bola contra o volante Lucatoni (Biguá). O árbitro Jaison Cardoso não pensou duas vezes e mandou os dois para o chuveiro mais cedo.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Paulo Andre diz: 22 de agosto de 2012

    Eu gostaria de saber o que faz um juiz tomar uma atitude imbecil dessas?!?!?! Se o Tico jogos a bola no Lucatoni pq os dois foram expulsos??? O Lucatoni foi a vitima e acabou sendo punido tambem??? Cuidado com esses criterios de voces arbitros, revejam seus conceitos, isso é errado, o Sr Jaison prejudicou o time do Biguá.

  • Reforços diz: 22 de agosto de 2012

    Escuta-se falar por aqui, que o Biguá fez novas contratações para a proxima fase, é verdade??

  • curioso diz: 23 de agosto de 2012

    Michael, é verdade que terá reforços nos times de biguaçu, para a próxima fase??

    OBS: Com o adiamento da rodada, o prazo de inscrição continua aberto. Abraços, Michael.

  • Wilson diz: 23 de agosto de 2012

    Michael, o que esse Jaison ta querendo??? não tem mais condições de apitar jogo!!! mal consegue correr, parece que ta machucado!!!! para né Jaison se não dá não força!!!!

Envie seu Comentário