Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Falta vontade para o Eldorado

22 de agosto de 2012 2

O Eldorado voltou a ser derrotado na Primeira Divisão de Palhoça. O clube do técnico Vandinei Francisco, o Kany, faz uma das piores campanhas da última década. No domingo, o Paraíso bateu o Eldorado por 5 a 3, no Bairro Sertão do Campo. Segundo Kany, o Paraíso abriu uma vantagem de quatro gols em 15 minutos de partida.

_ Temos jogadores de qualidade, mas que não estão demonstrando um bom futebol. Se a parte técnica não vai bem, precisamos nós superar na vontade. Teremos que ralar a bunda no chão como time pequeno _ disparou o treinador.

A equipe do Jardim Eldorado ainda corre o risco de rebaixamento. No domingo, o Paraíso venceu com três gols do atacante Pequeno, um do lateral Bide e outro do meia Diogo.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Carlos diz: 22 de agosto de 2012

    Com todo respeito a instituição Eldorado uma das mais vitoriosas equipes de Palhoça, mas dizer que tem que ralar a bunda como time pequeno, a equipe do Eldorado hoje é um time pequeno no municipal, o elenco é muito fraco, quem dera se fossem só volantes que estivessem faltando, faltam atletas em praticamente todas as posições, é o time mais fraco do Eldorado que eu já vi, e vai se classificar porque dos 10 times do campeonato 2 são rebaixados e 8 se classificam, presenteando a mediocridade.

  • Alberto Rocha Filho diz: 22 de agosto de 2012

    Pode até não estar dando certo em função de adaptação em disputa de campeonato diferente talvez para alguns atletas até porque o que tenho lido aqui neste espaço em relação aos atletas que o amigo e colega Kany levou de Biguaçu são de ótimas qualidades. Acredito que o Kany deverá já no próximo jogo conversar e muito com a rapaziada, sacudir, motivar os mesmos com o objetivo de superar o momento dificil e conseguir o objetivo inicial.
    Sucesso amigo Kany.
    Abraços e Saudações Esportistas.
    Rocha

Envie seu Comentário