Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

José Nitro perde um caminhão de gols

22 de agosto de 2012 2


Duda (E), do Montenegro, vai enfrentar o Ipiranga na semifinal Foto: Michael Gonçalves


O José Nitro perdeu um caminhão de gols, domingo, pelas quartas-de-final da Primeira Divisão, e foi derrotado para o Montenegro por 2 a 1, no estádio da Fazenda. A equipe do Bairro Floresta, que não tem nada com isso, aproveitou e avançou às semifinais. O Montenegro enfrenta o Ipiranga Desportivo no próximo domingo.

Na partida, o atacante Dão foi o primeiro a desperdiçar. Ele recebeu sozinho e cara a cara com o goleiro Bruno, o Tikun, chutou sobre o gol. Logo após, o José Nitro partiu em um contra-ataque e Marrom marcou.

No segundo tempo, o Montenegro partiu para o ataque e chegou ao empate com o goleador Miro. Dez minutos depois, o zagueiro Willian virou a partida. O José Nitro continuou perdendo gols. Tanto que nos acréscimos, o árbitro Gabriel marcou uma penalidade para o clube do técnico Marcelo Bento, o Boca. Marrom cobrou e o goleiro Tikun defendeu.



Comments

comments

Comentários (2)

  • andrei silva diz: 23 de agosto de 2012

    Fala michael…

    Só uma correção nesta publicação! Na verdade o Montenegro vai enfrentar o Desportivo ( nosso time) na semi-final e o Ipiranga pega o unidos na outra chave!

    abraço

    OBS: Erro meu. Obrigado! Michael

  • Chocolate diz: 23 de agosto de 2012

    CHOCOLATE diz:

    19 de agosto de 2012

    otima Atuação
    Estive no jogo entre MONTENEGRO 2 X 1 JOSÉ NITRO , um jogo muito bom de assistir e ambas equipes jogaram futebol de qualidade, o ponto alto foi a atuação do árbitro que comandou a partida, teve critérios do início ao fim da partida, levou o jogo com maestria e uma atuação de gala, realmente foi muito bem na condução da partida, os auxiliares acompanharam e ajudaram no seu desempenho, mereçe esta mais vezes na escala, parabéns, já o cumprimentei pessoalmente após o jogo, é bem verdade que assistir jogos sem uma paixão por esta ou outra equipe, temos como analisar somente com a razão sem emoção, o resultado justo seria um empate, mas no fim do jogo o josé Nitro perdeu uma penalidade, mas sua torcida (José Nitro), atletas e dirigentes estão de parabéns pela campanha e boa conduta, torcendo e incentivando mesmo após a partida e com a derrota, mereçe todo reconhecimento e aplausos.
    Chocolate
    Parabenizar o Boca em especial pelo grande trabalho, ao Paulinho um guerreiro que postou no Blog que vai parar de jogar campeonatos, mas deve repensar pois tem muita lenha pra queimar ainda, eu estou pensando em voltar imagina ele que joga muito, Valeu.

Envie seu Comentário