Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beira Rio/Figueirense aposta as fichas em Filipe

30 de agosto de 2012 7


Atacante tem o faro de gol Foto: Caio Marcelo


A Superliga Hora SC de futebol sete termina no próximo sábado, das 14h às 17h, nas quadras do Trevo Futebol Sete, na entrada de Ratones, Norte da Ilha. O Beira Rio/Figueirense está na segunda posição, apesar de ter o mesmo número de pontos da AABB/Cafuné e Space Food, por causa do saldo de gols.

Para buscar a última vitória e reverter a desvantagem no saldo, o Beira Rio/Figueirense aposta as suas fichas no atacante Filipe Schoroeder, 27 anos. Ele conquistou os principais títulos da história do clube e quer colocar mais uma estrela no peito.

_ Nossa equipe teve algumas dificuldades no começo da Superliga devido ao grande número de competições, mas conseguimos encaixar na hora certa _ comentou o atleta.

Filipe foi campeão há duas semanas da Copa Master de futebol sete. Ele defendeu o Tsunami/Figueirense e foi o destaque da partida final. O atacante também tem no currículo duas artilharias da Floripa Cup, nas Séries B e C. Sábado, ele volta a campo no confronto direto contra o Space Food, em busca do título da Superliga Hora SC.

Comments

comments

Comentários (7)

  • T.O.B.R diz: 30 de agosto de 2012

    Bom dia .

    É com grande satisfação que venho escrever aqui por essa materia, muito mais do que merecida. F8 como é chamado por tantos dentro do grupo do Beira Rio, é um monstro, sou fã do garoto… não perco um jogo dele pois sei muito bem que na hora que precisa ele estara la para colocar a bola pra dentro.
    Com muitas qualidades, é um cara sensacional e humilde… não pípoca e na hora que o bicho pega se transforma num verdadeiro “guerreiro”, sendo a cara do treinador Claon Garcez….tanto que muitas das vezes na ausencia de um capitão o F8 chama a responsabilidade e comanda o grupo.

    Te desejo toda sorte do mundo e sábado estaremos juntos, pra levantar esse caneco!

    Abraços Felipe Malinha ( F8 )

  • Leandrinho diz: 30 de agosto de 2012

    Parabéns Malinha, você além de jogar muito é um grande amigo. Vai dar tudo certo para você e para sua equipe, basta acreditar e focar no objetivo. Abração e fica com Deus.

  • Andrezinho diz: 30 de agosto de 2012

    O Filipe é um grande amigo e joga muito. Boa sorte para você sempre amigo, matéria muito massa.

  • Daniel diz: 30 de agosto de 2012

    O que é isso em maleta, quem te viu e quem te ver….parabéns aí mano, tudo de bom pra você e para sua equipe. Como eu estou aqui nos EUA eu não poderei assistir a este jogão de bola, mas pode ter certeza que vou ficar na torcida pelo amigo. Abração e até final do ano, vamos invadir Jurerê!!

  • Fábio Silva diz: 30 de agosto de 2012

    Grande Malinha, F8 matador… boa sorte ae parcero e a todos dos grupo Beira Rio, parabéns pela matéria! Abração F9

  • Felipe G. diz: 30 de agosto de 2012

    Tá com moral hein nego!! Ficou irada a matéria.. você é um cara vencedor, ganha título onde joga e tenho certeza que ainda virão muitos outros.. Boa sorte meu artilheiro, tamo junto!!

  • Rapoza diz: 31 de agosto de 2012

    Uma Rapoza fiopuda deixou escapar que é só acabar a Super Liga e haverá muitas trocas e compras de jogadores no fut Set.
    O BRFS por ser um time de muita qualidade e ter um elenco gordo e recheado de craques sera o mais prejudicado com isso tudo, sendo que Felipe ( F8 ) esta na mira de muitos clubes da região, não é por menos pois o cara é um monstro dentro das quatro linhas.
    O meia Cazu, recebeu proposta e tb não deve permanecer.
    Dizem ainda que Daniel e F9 estão de saidas confirmadas para o arqui rival Cafune.
    Esse é o futebol Set que cresce e revela talentos, a todos os dias e a cada campeonato que começa.

    Abs… RAPOZA!

Envie seu Comentário