Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Botafogo é absolvido e vai jogar em casa

30 de agosto de 2012 8

O Botafogo foi absolvido no julgamento da comissão disciplinar da Liff, terça-feira à noite, pela invasão de uma torcedora na fase classificatória da Primeira Divisão. Havia a ameaça do Fogão perder o mando de campo para a disputa das semifinais, sábado, contra o Avante.

No julgamento, dois auditores votaram pela punição e outros dois se manifestaram pela absolvição. Como existe um artigo que prevê a pena menor em caso de empate, o Botafogo vai jogar no Sulão. Um dos motivos da vitória é que o clube registrou a ocorrência e identificou a invasora, como prevê a lei.

Comments

comments

Comentários (8)

  • Eduardo diz: 30 de agosto de 2012

    Tudo bem que absolveram ate porque fizeram dentro da lei e identificaram a moça porem a segurança dos atletas e torcedores do avante no sabado la é de responçabilidade da liff ate porque os proprios atletas do Botafogo sairam insunuando uma possivel agreçao no jogo de volta sem falar da discução entre os presidentes ou seja liberaram agora deem segurança as peçoas que la vao para praticar esporte e nao fazer uma guerra ……………

  • Vergonha diz: 30 de agosto de 2012

    Cara, é uma vergonha o que estão fazendo nesses julgamentos, sinceramente não dá para acreditar, isso só será levado a serio quando alguma coisa de mais grave acontecer.

  • Botafogo F A diz: 30 de agosto de 2012

    A Lei é uma pra toodos, quem sabe sabe, parabens colaborador maximo por absolver nosso clube do coração. Luiz Caldas o melhor presidente da 1 divisão. faz muito com pouco.

  • Sem Critério diz: 30 de agosto de 2012

    Uma vergonha o resultado deste julgamento, com absolbvição do Botafogo. Fotos, testemunhas e muito mais comprovam a agressão e invasão dessa mulher no atleta do Avante. Já estou achando que esses julgamentos já tem cartas marcadas de quem é quem. Estou decepcionado com os auditores do TJD da LIFF.

  • marcos diz: 30 de agosto de 2012

    Boa tarde,
    Se invasão de campo e agressão não da perca de mano de campo. Então jogar copo descartável nos estádios de AVAÍ E FIGUEIRENSE e normal.
    Tenho vergonha desses dois auditores,pois não tiveram coragem de voltar contra. Não que o Botafogo seja culpado,mais tem que servi de exemplo. Pois agora qualquer torcida pode invadir o campo e seus diretores irem até uma delegacia e registra um boletim de ocorrência.
    SEUS AUDITORES,VAMOS TER MAIS RESPONSABILIDADE ANTES DE VOLTAR,POIS O QUE VOCÊS FIZERAM FOI UM ATO DE IRRESPONSABILIDADE.
    É MUITO FÁCIL JULGAR DENTRO DE UM SALA,O DIFÍCIL É NA HORA DO JOGO QUANDO OS JOGADORES,DIRETORES E TORCIDA ESTÃO COM A ADRENALINA EM ALTA.

    “VAMOS TER MAIS RESPONSABILIDADE”

  • Evandro diz: 30 de agosto de 2012

    Espero que a LIFF , do presidente Dequinha dê uma reforçada na segurança desse jogo, pois os ânimos do jogo realizado no Pantano do Sul vão se refletir tanto dentro de campo como fora na torcida organizada dos 2 times.Já referente a invasora espero que ela veja a consequencia de seu ato.Pois não é dessa maneira que iremos resolver os problemas extra-campo e outros.

  • Cris diz: 30 de agosto de 2012

    Esse cara é fod……. Luiz Caldas é o cara!! Sem sombra de dúvidas é o melhor diretor do Amador de Floripa!! Competente, inteligente, apaixonado pelo seu time e não dá um ponto sem nó. Valeu Luiz! Agora a responsa é do técnico e jogadores que tenho certeza que estão focados e motivados. Vai pra cima deles fogoooooo!
    Obs.: Tá dando pra ouvir a tremedeira lá de Santo Antônio de Lisboa…

  • Botafogo diz: 30 de agosto de 2012

    OOOO cambada que nao sabe a lei, não se pode condenar o clube se a autora do fato foi identificada, que culpa o clube tem se alguem entrar em campo e agredir quem quer que seja. |O papel do clube poi feito tinha policiais na hora do jogo e fizeram um bo com o nome da autora do fato. aprendam. E assim no profissional tb.

Envie seu Comentário