Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diego e Marcelo marcam na vitória do Cerâmica Silveira

28 de outubro de 2012 12

Centroavante (E) e meia (C) balançaram as redes Foto: Caio Marcelo

Na decisão da Primeira Divisão de Palhoça, o Cerâmica Silveira venceu o Paraíso por 3 a 0, hoje à tarde, no Estádio Renato Silveira. Na próxima sexta-feira, a equipe do Bairro São Sebastião joga com a vantagem de dois empates, no tempo normal e na prorrogação.

Não há saldo de gols na disputa do Troféu Hora SC da Liga Palhocense. Com isso, o Paraíso precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar o bicampeonato.

Durante os 90 minutos, prevaleceu a experiência do elenco do Cerâmica Silveira sobre a juventude dos atletas do Paraíso. O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos da etapa inicial. O centroavante Diego balançou a rede do goleiro Helder.

No segundo tempo, o técnico André Amorim, do Paraíso, fez várias alterações na tentativa de virar a partida. O time do Sertão do Campo abriu o setor defensivo e tomou dois gols em sete minutos.

Aos 14, o meia-atacante Marcelo recebeu dentro da área e fez o segundo gol do Cerâmica Silveira. Sete minutos depois, em mais uma jogada de contra-ataque, o centroavante Diego recebeu sozinho e tocou para o fundo da rede.

Diego comemorou com a torcida do Bairro São Sebastião Foto: Caio Marcelo

Comments

comments

Comentários (12)

  • Gabriel lemos diz: 29 de outubro de 2012

    U bixo é bommmmmmmmm, Parabéns ao Marcelo, Diegão e toda galera do Ceramica.

    Abraços

    GAbriel Lemos(GABI)

  • torcedor diz: 29 de outubro de 2012

    cadê o melhor da Palhoça? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Time das hortaliças tem que ter mais humildade hem

  • Luiz diz: 29 de outubro de 2012

    Parabéns a todos os jogadores e diretoria deste excelente Clube chamado Cerâmica. Só quem já jogou aí sabe como é bom fazer parte desta família. Boa sorte no jogo da volta.

  • Torcedor diz: 29 de outubro de 2012

    Gostaria de dar um recado e perguntar aos idiotas que vieram aqui nesse blog dizer que o Paraíso ia vencer, que iam ser campeões, que o pequeno ia acabar com o jogo, e mais algumas coisas,… Primeiro a pergunta: “Cade o melhor da Palhoça?” Agora o recado: “O Campeão voltou”!

    Quero ressaltar que foi um bom jogo, que as duas equipes estão de parabéns, mas para alegria da torcida venceu o melhor.

    Vamo que vamo Cerâmica, rumo a mais um Título e ao Troféu Hora de SC!

  • Ceramica diz: 29 de outubro de 2012

    ceramica acabou com o paraiso o chamado melhor da palhoca nao viu nada e o nosso e treinador ainda nos ajudou desmotando o time deles no 2 tempo. Diego e Vaninho os melhores da regiao. Chupa Paraiso seus do mato.

  • Dica do Dia diz: 29 de outubro de 2012

    Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
    Seja gentil, assim mesmo.
    Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
    Se você tem Paz, é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
    Seja Feliz assim mesmo.

  • Melhor da Palhoça diz: 29 de outubro de 2012

    O campeonato não terminou ainda rapaziada do Cerâmica, vocês ainda vão ter que ralar a bundinha no chão….Não está morto quem peleia. #OPequenoVaiDeitar

  • campeão voltou diz: 29 de outubro de 2012

    kkkkk cade o gladiador k só apanhou no jogo pequeno não jogou? o pedrinho k só vice e o hique vice de novo kkkkk o paraiso não precisa vim joga joga via vidio game kkkkkk campeão voltou ooooooo!

  • luciano (goleiro) diz: 29 de outubro de 2012

    quero dar os parabens ao meu colega grabriel , que fes uma ecelente partida e mostrou que tem condiçoes que ser um grande goleiro , apesar da pouca esperiencia ele esteve muito bem na partida e fes o que le e sempre cobrado defendeu tudo , agarou muito ,gabriel es um monstro , continue assim o ceramica presisa de vc , vai com tudo meu goroto , mostra para o paraiso que aqui tem goleiro , vc subistituiu muito bem o nosso grande goleiro e amigo daivisom que ce recupera muito bem graças a deus , obrigado daivisom por preparar tao bem o gabriel , pois ele esta assim por causa de seus treinamentos que nos preparam para grandes desisoes valeu meu goleiro das um banho , (so pesso a todos que valorisem um pouco mais o nossa posiçao , que e sempre criticada mas o time sempre presisa da gente , ser goleiro nao e facil , teinamos mais que todos , somos o mais criticado , jogamos sosinho e nem sempre somos valorisados , mas da metade da vitoria do ceramiva foi por causa da segurança do goleiro gabriel e niguem falou nada eu so pesso um agadecimento a ele pois fes trez grandes defesas , quebra tudo meu goleiro

  • Jogador diz: 30 de outubro de 2012

    Parabéns ao presidente Batista, tomou decisoes equivocadas no começo do ano, trazendo pessoas aproveitadoras, mas agora soube concertar com exito, seremos campeoes da palhoça 2012 e interligas 2013 …. O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade. Parabéns Presidente.

  • torcedor diz: 30 de outubro de 2012

    O PARAISO SO JOGA BEM NO MATÃO…
    TIME DE PIPOQUEIRO…
    FABIO PEQUENOS PEDRINHO POR QUE VCS NÃO JOGARAM NADA ZAGA DE MERDA COLOCA OS RESERVA..
    CONTRA O LVERPOOL SE MATARAM CONTRA O CERAMICA DERA O …….
    DEIXA A SAPATO AO EM CASA…
    CERAMICA CAMPEAO 2012.. KKKKKKKK

  • Robison Nunes diz: 1 de novembro de 2012

    Sem sombra de dúvidas, um dos melhores jogadores da grande florianópolis, sem falar de suas qualidades como pessoa, grande jogador e grande amigo parabéns, sem falar que no Soccer Night, ficou 6 partidas sem perde no classico dos suriano brabu.

    Atenciosamente.
    Robison Nunes

Envie seu Comentário