Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alexandre quer repetir um gesto

04 de novembro de 2012 0

Ele passou de capitão a técnico do Biguá Foto: Betina Humeres

Em 2007, o capitão e volante Alexandre Reinaldo Jorge foi o responsável por levantar o troféu de campeão da Primeira Divisão da Licob pelo Biguá. Agora, aos 38 anos, Alexandre quer repetir o gesto na função de técnico da equipe do Bairro Rio Caveiras. Domingo, às 16h, Biguá e Fundos decidem quem será o 5º campeão do Troféu Hora SC.

Carioca radicado em Biguaçu, Alexandre comanda o Biguá há dois anos. Nesta temporada, o time fez a terceira melhor campanha na primeira fase e foi o melhor no quadrangular semifinal. Por isso, o time do Bairro Rio Caveiras faz a final em casa e joga com a vantagem do empate.

_ Infelizmente, não posso mais resolver como acontecia quando estava em campo. Agora, fico aflito e muito nervoso, mas tenho que passar tranquilidade aos atletas _ observou o comandante.

Para o duelo final contra o Fundos, Alexandre vai repetir a mesma formação que empatou em 1 a 1, na semana passada. Apesar da vantagem, ele promete que vai buscar a vitória.

_ Precisamos fazer o primeiro gol, para dificultar a situação do Fundos. Acho o time deles melhor, mas na final todos ficam equiparados _ afirmou.

O árbitro Everaldo Pitz vai comandar a decisão neste domingo, no Bairro Rio Caveiras.

Campeões do Troféu Hora SC em Biguaçu

2008 – BAC
2009 – Fundos
2010 – BAC
2011 – Fundos

Comments

comments

Envie seu Comentário