Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Biguá entra para a história do Troféu Hora SC

04 de novembro de 2012 5


Time do Bairro Rio Caveiras conquistou o bicampeonato da Licob Foto: Betina Humeres


O Biguá venceu o Fundos por 2 a 0, hoje, na decisão da Primeira Divisão da Licob, em Biguaçu, e gravou o seu nome no Troféu Hora SC. Foi o segundo título da Primeirona da equipe do Bairro Rio Caveiras. A partida foi marcada por confusões do começo ao fim.

Logo aos seis minutos, o zagueiro Fausto pulou para cabecear com o zagueiro Sarará e o atleta do Biguá levou a pior. Segundo Sarará, ele foi atingido por uma cotovelada no nariz e ficou tonto. Ele foi substituído após três minutos de paralisação e muito bate-boca.

A melhor chance de gol no primeiro tempo foi da equipe rubro negra. Aos 23, o atacante Douglas dividiu com o goleiro Dé, a bola sobrou livre para o atleta do Biguá, que chutou sobre o gol. Aos 45, o atacante André, o Dé, fez a festa na defesa do Fundos e acertou o pé da trave.

Na etapa final, o Biguá abriu o placar numa falha da defesa do Fundos. Aos 17, o zagueiro João cortou a bola com a mão dentro da área. O atacante Dé cobrou e balançou a rede. Aos 33, o meia Jorge Jaques fez ótima jogada e tocou para o atacante Douglas fechar o placar.


Técnico Alexandre Jorge foi um dos mais festejados com o título Foto: Betina Humeres



Comments

comments

Comentários (5)

  • DINHO DIRETOR diz: 4 de novembro de 2012

    CARO AMIGO MICHEL SEI QUE AS CORES DO JORNAL E VERDE E BRACO MAS MANDAREM A FAIXA VERDE E BRANCO E UM DEBOCHE POS O BIGUA E VERMELHO BRANCO PRETO NO ANO QUE VEM VE SE VOCE NOS AJUDA E MANDA O PESSOAL AI USAR O BOM CENSO QUANDO QUIZER APARECA PARA PEGAR TUA MEDALHA DO JUNIORES E PRIMEIRO..

  • Lourival diz: 5 de novembro de 2012

    Gostaria de parabenizar a comunidade da Praia João Rosa aos Diretores e torcedores do Bigua pela conquista merecida dos Campeonatos de Juniores e Principal da LICOB, quanto a polemica da foto do Fausto entendam que foi apenas uma materia jornalistica como foi do Alexandre segurando o Troféu de Campeão, o Fausto não colocou a faixa de campeão apenas segurou, acho que nenhum dos dois houve desrespeito ao adversário. Parabens tambem ao João e toda diretoria da LICOB por mais um grande Campeonato.

  • TA DE BRINCADEIRA diz: 5 de novembro de 2012

    O COMENTARISTA LOURIVAL SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA QUANDO PARABENIZA A LICOB POR MAIS UM GRANDE CAMPEONATO. COMO QUE UM CAMPEONATO QUE TEVE JOGO QUE UM TIME ENTREGOU O RESULTADO PARA O OUTRO NA MAIOR CARA DE PAU PARA TODOS VEREM E A LIGA SE OMITIU NESSE CASO, COMO QUE NA FINAL UM JOGADOR SUBSTITUIDO VOLTA AO GRAMADO COM AUTORIZACAO DA ARBITRAGEM, FERINDO AS REGRAS DO JOGO, E AINDA TEM UM PRESIDENTE QUE DIZ QUE NO FINAL DE SEMANA É SÓ UM ESPECTADOR, NA REAL ELE É UM ESPECTADOR ATÉ DURANTE A SEMANA POIS FOI OMISSO NESSES CASOS TODOS ACIMA CITADOS. OU FOI TUDO MENTIRA O QUE ESCREVI?

  • Lourival diz: 5 de novembro de 2012

    Dinho não entenda como deboche do jornal Hora pois se voce acompanha todas as decisões da Grande Florianópolis as faixas tem que ser confeccionadas com antecedência por isso as cores do Jornal que coincide com as cores do Fundos e outros clubes da grande Florianópolis quem sabe o Bigua faz uma festa e manda fazer uma nas cores do Biguá pois se fizer antes da final da impressão de provocação ja que você ou o adverssário não sabe se vai ser o Campeão. Mais uma vez parabéns pelo titulo.

  • dinho diretor diz: 5 de novembro de 2012

    caro amigo LORIVAL era facil voces resolverem esse poblema era so fazer 30 faixas das cores do BIGUA e 30 das das cores dos fundos e quem voce vice levaria as faixa das cores de seu clube .mas mesmo assim em nome da nossa diretoria e presidencia estamos agradecendo ao seu apoio e quando quiser aparecer estamos de portas abertas .e me desculpe se fui impertinente em alguns momento abracos e obrigado.

Envie seu Comentário