Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quadrilheiros é campeão Estadual de fut-7

20 de novembro de 2012 23

Foi a maior conquista da equipe do presidente Djone Kammers Foto: Fabiano Trichez/Divulgação

O Quadrilheiros conquistou domingo um dos maiores títulos do futebol sete: o Estadual. Nas quadras do Trevo Futebol Sete, em Florianópolis, a equipe do técnico Djone Kammers bateu a AABB Florianópolis/Cafuné na disputa de shoot-outs após um empate emocionante.

Com a conquista, o Quadrilheiros conquistou vaga para a Copa do Brasil da categoria. Cafuné, Cevada e Space Food, segundo, terceiro e quarto colocados, respectivamente, também disputarão a competição nacional.

Na decisão de domingo, o Quadrilheiros parecia que conquistaria o título com facilidade. A equipe do técnico Sérgio abriu quatro gols de vantagem com: Saha, duas vezes, Itauê e Donavan. Só que a AABB/Cafuné correu atrás do resultado e conseguiu o empate. Na disputa dos shoot-outs, após três séries, o Quadrilheiros levantou o troféu mais importante do Estado.

Foi uma conquista inédita para o futebol sete da Grande Florianópolis. Até então, somente os clubes do Oeste conquistaram esse título. Destaque para o goleiro Rodrigo Rocha, que foi campeão da Segunda Divisão de profissionais pelo Guarani de Palhoça. O goleiro foi o menos vazado do Estadual, com 13 gols sofridos.

Campeões do Estado

2009 – Bugre do Oeste (São Miguel do Oeste)
2010 – Kitimar (Maravilha)
2011 – Kitimar (Maravilha)
2012 – Quadrilheiros (Florianópolis)

Clube conquistou vaga para a Copa do Brasil 2013 Foto: Fabiano Trichez/Divulgação

Comments

comments

Comentários (23)

  • Observador diz: 20 de novembro de 2012

    Bom dia.
    Vamos e viemos, campeão Estadual?
    Da onde?
    Que campeonato é esse organizado por esses caras… fazem uma baita de uma média durante o ano todo, sendo que tem que ganhar alguns campeonatos para garantir vaga e no final das contas todo mundo acaba jogando, não existe critério nenhum!!!!!!
    Os caras querem é saber de dinheiro no bolso, pois todo e qualquer competição é uma fortuna. Dai eles vem com 30cm de vidro em cima de uma madeira e acham que estão arrombando.
    Criem vergonha e repensem seus critérios para as competições de 2013, por isso que SC esta muito atraz dos outros estados.

  • Wagner diz: 20 de novembro de 2012

    Parabéns galera, agradecer em especial ao presidente Djone, esse cara é nota 1000, nos da toda a estrutura para desempenhar nosso melhor futebol, ganhamos esse titulo mais que merecido e conquistamos a vaga para copa do Brasil dentro de campo e não porque somos time de camisa ou amiguinho dos caras da federaçao,vamos todos juntos e fortes em busca da copa do Brasil.

  • Juninho diz: 20 de novembro de 2012

    parabéns para a equipe do quadrilheiros pela conquista, foi uma estupenda campanha até chegar a conquista, sendo 2 vitórias e 3 empates. E aí djone já conseguisse alcançar o arbitro marcelo bigode de dar na cara dele conforme você prometeu? coisa feia vc agir dessa maneira, justo vc que prega a paz e diz que o quadrilheiros é uma família e tudo pessoas do bem. seu nervosinho. duas caras.

  • ABNER CARDOSO diz: 20 de novembro de 2012

    Agora tem que respeitar… Solteiro SIM, De kombi NUNCA…

  • Vale registrar diz: 20 de novembro de 2012

    Parabéns a equipe do Quadrilheiros pela conquista, mas vale registrar o seguinte:

    A) Supersul x Figueirense: Jogo muito disputado e infelizmente perdemos de 3 x 2. Pénalti não marcado e lance de expulsão a nosso favor não marcados pela arbitragem!!!

    B) Supersul x Misturados/Joinville: Derrota de 6 x 4 para a excelente equipe De Joinville , Reni Veiculos. Estávamos na frente, e novamente arbitragem prejudicou! Ate quando???

    A derrota faz parte do esporteée claro. Contra o Figueirense penalti escandaloso nao marcador e contra o Misrurados escanteio claro nosso, o Sr Mauricio não deu e tomamos o gol!!! Fica difícil fazer projetos e ter calma e paciência com essas arbitragens pífias. Ser mau intencionado e tendencioso, é falta de carater!!!

  • Roubaram o Quadrilheiros diz: 20 de novembro de 2012

    Amigos está Noite Arrombaram o Veiculo do Djone Kammers (O Abel Braga do Fut7) e levaram a Bolsa Com Jogo de Uniforme completo do Quadrilheiros Preto com meião Laranja. Junto foi GPS, Documento Carro e outros pertences! Caso alguém tenha alguma noticia favor avisar!

  • Arbitragem Fut7 diz: 20 de novembro de 2012

    Nesse metropolitano estadual tivemos mais uma demonstração do completo despreparo de alguns árbitros chancelados pela FUT7-SC (salvo raras exceções), o que vem, constantemente, causando a insatisfação de TODOS os clubes de Santa Catarina. É inadmissível que, em um Campeonato Catarinense, tenhamos somente os mesmos juízes desgastados (relação equipe-juiz e juiz-equipe) da Grande Florianópolis. Vamos melhorar o nível das arbitragens urgentemente federação.

  • flamengo diz diz: 20 de novembro de 2012

    esse time e foda grupo com muita qualidade eles sao os cara do momento parabens djone pelo titulo do estado

  • Respeito diz: 20 de novembro de 2012

    Independente de qualquer coisa temos que respeitar, agora é facil vim aqui e falar que é metropolitano, que é desorganizado, tods falam isso pq perderam, pq se ganhasse ia ser o UNICO CAMPEÃO ESTADUAL DA CIDADE, TOP 6 DO MUNDO, ou o MAIS VEZES CAMPEÕES, CHUPA Q É DE UVA, ou outras coisa que muitos times se intitulam, tem é que ingolir calado, sem botar a culpa no Chico denovo tadinho, ficar falando que o juiz robou (coisa feia) chegou a vezes do Quadrilheiros e isso é bom, pq os caras são parceiros, não é certo falar depois, todos os times que jogaram e jogam sabem que é assim também no Brasileiro na copa do Brasil, sempre tem um ou outro que entra pela janela, facil é manter e organizar quando se ganha, mais quando se perde ai que é dificil e foi o que fizemos, estamos atras de um titulo a muito tempo sem desmerecer ninguem e engolindo calados muita coisa. Abraço a todos e vamos torcer para que mais times se fortaleçam.

  • Dudu diz: 20 de novembro de 2012

    Seu comentário está aguardando moderação.
    É agora o que vão falar do MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO? Já tinham a melhor estrutura e merecido esta conquista. Essa galera é demais.
    O melhor Presidente do Futebol 7 Djone merecia, ganhou tudo esse ano esse cara é acima da media.

    Ps. Quero ver o que a Federação vai punir os Dirigentes do Cafune e Atletas que xingaram e agrediram o arbitro Oto. Coisa feia ex Tecnico da . Fazia tempo que não via atitudes de agressao no esporte, a sorte é que eles são os puxas saco da federacao e nao serao punidos.

  • Luiz Fernando(montenegro) diz: 20 de novembro de 2012

    Parabéns ao meu pco Sarda, joga muito… abs

  • JEAN VENTURA diz: 20 de novembro de 2012

    Daí galera infelismente nao pude esta ai para jogar e comemorar com vcs,mas quero parabenizar toda galera, em especial ao DJONE que é uma exelente pessoa.Voce mas que todos nós merece esse momento,parabens.

  • José Antônio diz: 20 de novembro de 2012

    Parabéns ao Quadrilheiro pelo título! Campeonato super disputado e muito equilibrado. Campeao estadual com muito estilo! Time bom, que venceu na raça. Baita campeonato!!!

  • Kitimar diz: 20 de novembro de 2012

    Parabéns ao campeão interino do campeonato estadual, nao podemos viajar esse ano , mas me recordo dessa grande equipe Quadrilheiros, onde em um jogo muito Facil vencemos de 5 a 2 em 2011, mais o campeão do Estado é do Oeste e todos sabem disso.

  • Tem time Amador grande atrás dele diz: 20 de novembro de 2012

    Parabens ao time e a esse menino que foi o grande nome do futebol Amador da grande floripa.

    Tenho uma informaçao de um dirigente importante de um time do campo que vai investir Alto para trazer o Djoni pois disse que ele sabe montar muito bem as equipes e tem um clima muito bom com os atletas . Agora é esparar pra ver, será que ele nao fica no ceramica campeao pra Interligas?

  • Tata Maria diz: 20 de novembro de 2012

    Parabens jones pelo trabalho! é o mais importanti campeao de santa catarina. Quadrilheiros botou todo mundo roda!

  • Uniforme ridiculo do cafune diz: 20 de novembro de 2012

    Uma coisa pelo menos os cafune ganharam: de UNIFORME MAIS FEIO DO CAMPEONATO, que isso um uniforme, azul, com calcao amarelo e meiao vermelho
    É so comecar o Carnaval

  • Luiz Fernando (verdadeiro) diz: 21 de novembro de 2012

    Michael, não fui eu que postei o comentário acimam foi algum engraçadinho que utilizou o meu nome. Mas também desejo parabéns pro Quadrilheiros, eles possuem uma grande equipe e estrutura. Merecem ser felizes.

  • Diogo diz: 21 de novembro de 2012

    A pior coisa q tem é ver um idiota com vcs dois escreverem isso. O cafune foi vice sim, mas vc falar q o time é fraco, tu ta de brincadeira, Vc tava no jogo pra ver o jogo??? O segundo tempo foi um baile do cafune no quadrilheiros, mas futebol é isso, nem sempre aquele q jogou mais ganha o jogo. cafune, continue assim, q independente do resultado, vcs encantam as pessoas com a forma q jogam, dando dois toques na bola e fazendo o adversario correr atras de vcs e pode ter certeza q uma hora a bola vai entrar e alegria vai voltar a esse time de guerreiros. Parabéns ao quadrilheiros q teve disposição o jogo todo, msm correndo atrás!

  • Não sabem perder diz: 21 de novembro de 2012

    jesus, maria josé!! o que é esse time do cafuné em? os caras não sabem perder… fizeram uma vergonheira na partida final contra o quadrilheiros, xingaram e bateram no otto, coitado do otto. todo o povo do futebol 7 quer saber e está esperando providencias da federação do estado…uma verdadeira vergonha o que fizeram. mas a gente ja sabe o que vai acontecer…como foi a equipe do cafuné que fez agressões nada vai acontecer porque eles são os quiridinhos dos thiagos. até quando vai ser assim????

  • Sou fã n° 1. diz: 21 de novembro de 2012

    O Diogo, dois toques na bola igual o Beira Rio faz com vcs e vcs ficam se defendendo né? Foi sempre assim e sempre será, uma coisa é certa nunca serão, nunca serão. Beira Rio unico time que joga e deixa jogar, mesmo jogando contra adversarios de fora ou superiores, mesmo quando está ganhando, joga sempre pra frente, não sei que graça tem, sair de casa levar as namoradas falando – “amor vou jogar bola” e quando chega no jogo abdicam de jogar. Somos referencia pra vcs, lembrem-se, o Beira Rio é o time usado por todos para valorizar as competições, unico time que foi campeão da floripa cup e desistiu por não aceitar coisas que somente hoje muitos times reclamam, não saiu quando perdeu não, saiu quando ganhou, nunca vais ver alguém do Beira Rio perder e por a culpa no juiz, o que é do campo fica no campo e sempre que perdemos comprimentamos os adversarios, pois dali não se leva nada. Então corre atras ai. Ai o Wagner quer falar que ganharam a vaga no campo e falar alguns ganham por ser time de camisa, disse que tem toda estrutura pra “desempenhar nosso melhor futebol”, da onde? Correm errado pra caramba, mulecada de 20 poucos anos, só corre.

  • com todo o respeito diz: 21 de novembro de 2012

    senhor fã nº 1…..com todo o respeito…..tb concordo que o beira rio bate uma bola legal e que os caras são gente fina…mas você não pode falar esse absurdo do cafuné. o cafuné é tetra campeão da floripa cup, tri campeão da copa dos campeões, campeão da superliga, bicampeão da copa master e o cafuné tem a comissão técnica com o Giba, Pinta e Pedrinho e a base da seleção catarinese com o paulinho, diogo, queixo, roger, duda, dudu, rafa linsmeyer….outra coisa, deixa as nossas mulheres fora disso….nós jogamos a nossa bolinha apenas para nos divertir e aqui no nosso time ngm é de rolo não. Fica susse. Paz e bem.

  • Djone Kammers diz: 21 de novembro de 2012

    Prezados Amigos, muito obrigado de coração a todos que parabenizaram a nossa equipe pela Conquista do Estadual. Podem ter certeza que foi muito dificil está vitoria, pois os adversários eram de extrema qualidade assim como o Cafuné na final que sempre onde as duas equipes se enfrentaram proporcionaram grandes jogos de muita emoção para todos que acompanham.

    O jornal Hora concede este grandioso espaço para as pessoas deixarem seus comentários, porém o Grande Problema é a falta de Maturidade das pessoas, para respeitar as pessoas neste grande espaço.

    Um grande abc a todos
    Djone Kammers

Envie seu Comentário