Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conselhos técnicos na Capital

29 de novembro de 2012 9

A Liga Florianopolitana de Futebol (Liff) divulgou o calendário para os conselhos técnicos das Primeira, Segunda e Terceira Divisões. Os encontros acontecem na próxima semana, sempre às 19h, no conselho comunitário do Bairro Saco dos Limões.

O objetivo é a aprovação das fórmulas de disputas e a escolha das datas para as competições, em 2013. Somente poderão participar do arbitral os presidentes de clubes ou os dirigentes com procuração específica. O clube que não for representado e não justificar por escrito, até o horário da reunião, será considerado desistente.

Arbitrais

Dia 3 – Primeira Divisão
Dia 4 – Segunda Divisão
Dia 5 – Terceira Divisão

Comments

comments

Comentários (9)

  • lambança diz: 29 de novembro de 2012

    Bem já não acabou uma competição e os clubes já tem que decidir o futuro de outra no proximo ano, que cabeça vai ter um presidente que acaba de perdeu um titulo ou de não ter classificado para ir a um conselho tecnico discutir formulas de disputa isso teria que ser en janeiro senhor presidnete arcaico, é isso que todos comentam essa politica velha tem que acabar, mas dois anos engolindo essa cambada!

  • Alberto Rocha Filho diz: 29 de novembro de 2012

    PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CLUBES DE FLORIANÓPOLIS.
    -Procure entrar em contato com os clubes por Divisão no sentido de tomarem uma posição visando o melhor para o Futebol Amador de Florianópolis.

    PRESIDENTES DOS CLUBES DE FLORIANÓPOLIS.
    - Está na hora de tão somente dizer amém. Unam-se os senhores por divisão antes mesmo de irem para o Conselho Técnico e dar um basta em aceitar que enfie pela gargante o que bem entendem. Defendam com unhas e dentes seus pontos de vistas, discuta com os colegas presidentes dos demais clubes.
    Foram vários os erros apontados pelos senhores no decorrer das competições de 2012 e o momento é agora para dar um basta, depois não venham fazer o que fazem todos após o término dos campeonatos querendo colocar a culpa unicamente em cima da Liga.

    Como sugestão:
    1. Inscrição de atletas – Existe sim de como evitar que o atleta dispute as três divisão nos campeonatos da Liga;
    2. A formula ideal sempre foi e não deve ser diferente TURNO/RETURNO, formula esta alterada pela Liga por sugestão de três ou quatro clubes com melhor situação financeira porque evita tantos gastos na “contratação” de jogadores se a formula fosse com turno e returno. Logicamente quem pode pode e quem não pode se sacode. Cada um se vira como pode e como quer.
    3. Para que a garotada do Bairro tenha oportunidade condicionar a participação dos clubes nos Campeonatos de cada categoria adulto desde que participe com sua equipe de Sub18 ou Sub20 cuja as partidas sejam realizadas nas preliminares.
    4. Existe tantas outras situações que vejo seja importante para o bom andamento das competições, como por exemplo, arbitragem.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Resumo diz: 29 de novembro de 2012

    O campeonato ja está pronto os clubes só vão lá para aprovar o regulamneto que é lhe enfiado de guela a baixo, concordo plenamente com o senhor alberto, pensem repense e façam o melhor para os clubes pois a liga não ta nem ai pros clubes quer e fazer a competição e terminar logo.

  • Primeirona diz: 29 de novembro de 2012

    Serao 12 clubes e classifica os 8 primeiros, o torneio está pronto. Depois que subiram aqueles times pela janela deu nisso, um campeonato de turno e returno agora é impossivel. Vao decidir quantas bolas vao ganhar, a data de inicio e o prazo de inscriçao.

  • Robertinho diz: 30 de novembro de 2012

    Perfeito Rocha!!

  • SERGIO diz: 30 de novembro de 2012

    Os 12 diretores da 1ª divisão, deveriam se reunir para não comparecer a esta data determinada pela Liga, quero ver o Presidente da Liga, dar como desistente do Campeonato de 2013. Presidente não adianta empurrar por guela abaixo.

  • João Felipe !! diz: 30 de novembro de 2012

    Olá pessoal,

    Vamos comparar.

    F7:
    Calendário o ano todo, mais organizado, são mais de 40 clubes, bons gramados, emissora de rádio e TV cobrindo os jogos, premiação em dinheiro, campeonatos municipais, estaduais e nacional, jogadores sendo convocado para a seleção da modalidade, empresas investindo cada vez mais, clubes profissionais colaborando com a crescimento do esporte, uma federação que busca melhorar em todos os sentidos. Isso foram só alguns motidos, porque muitos atletas estão deixando de participar do futebol não-profissional de Florianópolis para se dedicar ao F7 ..

    Futebol não-profissional de Florianópolis:
    Sem calendário, desorganizado, desvalorizado, 90% dos gramados ruins, muitos vestiários sem água, premiações em medalhas, clubes de tradição deixando a entidade, regulamento terrível onde valoriza os menos competentes ( 10 clubes classificando 8 ) Praças de esportes esquecidas pelos orgãos públicos, falta de renovação de árbitros, categoria de base numa dificuldade diária, presidentes de clubes pensando em benefício próprio ( Usando as instituições de “cabide” na administração municipal. É uma pena o futebol da capital está nesta decadência.

    Obrigado !!

  • Sinceramente diz: 30 de novembro de 2012

    João voce tem toda razão mas o nosso presidnete não sai da liga não tira a bunda da cadeira a não ser para ir aos jogos de avai e figueirense como delegado… Essa reunião só decide o que não tem importancia porque já está tudo decidido!!!! Vergonha..

  • Não é mais assim diz: 30 de novembro de 2012

    Caro João Felipe,

    O F7 não é mais a oitava maravilha do mundo…depois que os atletas do campo migraram para o futebol 7 a modalidade ficou uma porcaria….agora os times do 7 também estão pagando jogadores e tem um monte de mala sem alça atrapalhando o crescimento da nossa modalidade. E outra, o presidente da federação do futebol 7 tb tá deitando na verba, os caras só querem viajar pra china, argentina, espanha e por todo o brasil….eu torço muito para que o presidente da liga do futebol de campo dê condições para vcs, pois no futebol 7 ninguem aguenta mais esses boleiros do campo.

Envie seu Comentário