Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Supersul é bicampeã da Copa Aderbal de futsal

29 de novembro de 2012 7

Equipe tem mais duas competições nesta temporada Foto: Arquivo Pessoal

A Supersul/Connect/Camarão Express é bicampeã da Copa Aderbal de futsal. A equipe do dirigente e atleta Fábio Machado goleou na decisão a equipe da ADM-Ufsc por 5 a 0. Todos os gols foram marcados no segundo tempo, demonstrando o equilíbrio da etapa inicial. Marcelo e Fábio, duas vezes cada, e Juninho anotaram os gols do título.

Na semifinal, a Supersul derrotou o time do Aderbal por 5 a 4, que foi a terceira colocada, na melhor partida da competição. Fábio Machado foi o artilheiro da competição com 16 gols, dois à frente de Mário Júnior, do Aderbal. No futsal, a Supersul ainda disputa mais duas competições na temporada. O time estreou ontem na Taça Cidade de São José e ainda disputa o Desafio Sul-Brasileiro, nos dias 8 e 9 de dezembro.

Comments

comments

Comentários (7)

  • Joselito diz: 29 de novembro de 2012

    esse Fábio sim merece uma matéria como coroa bom de bola, apesar da barriguinha ter crescido alguns litros nos ultimos anos, ele está cada vez melhor, ditando do ritimo do Supersul, e levando a grandes conquistas,e marcando muitos gols, Nao tem para Zé Carlos, Messi ou Neymar, o artilheiro do ano é o Fábio Camarão, michael faça uma materia com ele, esse sim é um cara merecedor.

  • Paulo Roberto??? diz: 29 de novembro de 2012

    Ali na foto é o Paulo Roberto??? kkkkkkkk mas que bicho cara de pau…ele sai na foto de tudo que é time campeão mesmo sem jogar….ele é o verdadeiro papagaio de pirata do futebol de varzea da grande floripa….

  • Rogiano de saída do FEC (fonte segura) diz: 29 de novembro de 2012

    parece que dps q o rogiano pegar a amarelinha da federação do maikon costa ele estaria abandonando o barco furado do fec q nao ganha nd pra vestir dnovo a camisa gloriosa e com mais titulos do brasil no fut7 (supersul) do fabio camarão

  • Alessandro Neves diz: 29 de novembro de 2012

    Procede sim. Rogianno volta a supersul,junto com Ernesto e Juninho(ambos tata sport), o futebol 7 ja está profissional aqui em florianopolis,quem paga mais leva, acredito com essa oposição recentemente criada pelo ilustre Maikon Costa, os autoritaristas do fut 7 vao cair do cavalo, não serão necessário equipes jogarem 2 a 3 jogos no mesmo dia, pois isso aumenta muito o numero de lesão nos jogadores, e quem arca com os prejuizos??? Maikon estamos com vc…. lutaremos juntos para calendarios mais justos ,tabelas justas,sem multretagem de sorteios,Diga nao ao autoritarismo e vamos comemorar a democracia.

  • Paulinho diz: 30 de novembro de 2012

    tem sempre um frustrado q nunca ganhou nada na vida e q nunca deu um chutinho q sempre vem pra ca gozar e tirar sarro dos outros…realmente eu nao joguei esse campeonato e estou na foto pq fui prestigiar a final e o fabio juntamente com o jacksons e todo time do qual tenho orgulho de ter amigos me convidaram para sair na foto…nao preciso inventar titulo caro amigo, simplesmente tu poderia se achar um poquinho se jogasse a metade e ja tivesse ganho um terço do q eu ja ganhei…abraçao e continue me dando ibope, adoro isso, e só prova q sempre sou lembrado.

  • Calma diz: 30 de novembro de 2012

    Calma Paulinho, você ficou nervoso a toa, sabemos do seu potêncial, até pela tv outro dia vimos você, não de bola pra esses invejosos não, os caras queriam estar no seu lugar, alias muita gente queria ter a tua moral, nunca ganhar nada e sempre sair nas fotos, pq você é parceiro de todo mundo, agoara você tá doce, feito caramelo.

  • munhoz e mariano diz: 30 de novembro de 2012

    ao senhor calma….

    é injusto você utilizar um trecho da cançao agora eu fiquei doce, doce, doce feito caramelo…essa música é da dupla sertaneja munhoz e mariano e eles não são papagaios de pirata feito o atleta paulinho que nunca deu um chute e cola nos caras para sair no jornal. o munhoz e mariano cantam muito e são ícones na música popular brasileira. #Reflita

Envie seu Comentário