Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coruja isola o fantasma do rebaixamento

02 de julho de 2013 5


Meia marcou quatro gols na Segundona Foto: Betina Humeres


Um dos responsáveis pela permanência do Barrense na Segunda Divisão da Capital tem nome, sobrenome e apelido. O meia Nilton José Grapp, 29 anos, o Coruja, colaborou e muito para a vitória contra o Vila Nova por 3 a 2, de virada, sábado, na Barra da Lagoa. Com o resultado, o Flamengo, do Pântano do Sul, caiu para a Terceirona de 2014 com uma rodada de antecedência.

Na partida de sábado, o Vila Nova abriu o placar com o atacante Neném, para desespero da torcida azul e branco. Só que o meia Coruja fez o gol de empate e deu a assistência para o zagueiro Fabrício virar o jogo. Na etapa final, o zagueiro André deixou tudo igual para a equipe da Costeira do Pirajubaé. Foi quando o meia fez outra assistência para o zagueiro Guilherme marcar o gol do alívio.

_ Depois que o técnico Rochinha chegou no clube, eu passei a ter mais liberdade para jogar sem me preocupar em marcar. Estou me sentindo bem melhor nesta função _ contou o meia, que fez quatro gols na Segundona.

Coruja é um dos maiores campeões do extinto Campeonato do Norte da Ilha. Eles conquistou nada menos do que sete títulos seguidos por três clubes. No currículo, ele também tem um título da Copa Floripa e um da Segundona de Florianópolis.

_ Com o retorno dos zagueiros, o time que pegar o Barrense nas quartas-de-final terá que jogar muito para classificar. E aposto que ninguém quer enfrentar a gente _ comentou.

O atleta também defende a equipe de beach soccer do Avaí e é o atual campeão do Campeonato da Sociedade Esportiva e Recreativa Barra da Lagoa (SERBL).

Títulos no amador
Barrense: Tetracampeão do Norte da Ilha, Copa Floripa e Segunda Divisão
River: Tricampeão do Norte da Ilha
Náutico: Norte da Ilha

Comments

comments

Comentários (5)

  • Ricardo diz: 2 de julho de 2013

    Grande coruja, esse é Barrense de verdade já vi chorar muito pelo time q ama…
    #vamobarrense
    Deixaram chegar agora qro ver segurar

  • Joaquim diz: 2 de julho de 2013

    Ninguem quem quer pegar mesmo, porque são um bando de malucos!

  • Alberto Rocha Filho diz: 2 de julho de 2013

    Parabéns atleta Coruja. O grupo conta com você. A primeira etapa para aqueles que juravam que não passaríamos aí está a resposta. Não ganhamos nada é verdade, porém estamos no mínimo garantidos na Segunda em 2014 para desespero dos secadores o que entendo até como normal.
    Agora, vamos contudo para o jogo final diante da forte equipe do Zaire e melhorar nossa posição na tabela de classificação e aguardar quem será o nosso adversário na segunda etapa da competição.
    Com a mesma humildade, respeitando a todos vamos em frente e como bem diz a matéria você é um dos colaboradores juntamente com os seus colegas do elenco, pois como tenho dito e repetido ao grupo futebol é coletivo, ninguém decide sozinho.
    Abraços a todos e saudações esportivas.
    Rocha

  • Thiago ( Goleiro) diz: 3 de julho de 2013

    Ta parecendo até modelo da Ford hein Coruja! Hahahahaha.Abçs Jogador caro…

  • Onno Heberle diz: 4 de julho de 2013

    Coruja está parecendo Modelo da NETSHOES KKKKK…
    Um ótimo jogador tive a honra de velo jogar quando era pequeno e quem diria que depois de tantos anos olhando ele jogar logo mais estaria jogando ao lado dele! É um Excelente meia..

    abraços, e sucesso!

Envie seu Comentário