Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Liverpool acerta com Felipe Peters

04 de julho de 2013 3


Lateral jogou pelo GL Pontes na última temporada Foto: Arquivo Pessoal


Em ritmo de preparação para a Primeira Divisão de Palhoça, o Liverpool derrotou o Bela Vista por 2 a 0. Os atacantes Maciambu e Cabanhas marcaram para a equipe do Aririú da Formiga. Após o amistoso, o presidente Ademir Saitz acertou com o lateral Felipe Peters (ex-GL Pontes). O interessante é que na temporada passada Felipe jogou na lateral-esquerda e, agora, vai atuar pela direita.

O Liverpool também interceptou a negociação entre o Catarinense e o volante Nadinho (ex-Bela Vista). Com isso, o cabeça de área, que é irmão do atacante Elivelton, também fechou com o presidente Ademir para a disputa da Primeirona. A outra novidade é o novo camisa um. O goleiro Cristiano, que defendeu o Eldorado em 2009 e estava na Asclubig, chegou para cobrir uma carência do clube do Aririú da Formiga.

Comments

comments

Comentários (3)

  • sergio silva diz: 4 de julho de 2013

    Parabéns ao Liverpool, pois se trata de um excelente jogador que apresenta maturidade e qualidade dentro do futebol.

  • mas um ano na fila diz: 4 de julho de 2013

    o Ademir esta ficando louco trazendo esses jogadores que nunca foram campeão em lugar nem um …. acabou o dinheiro pelo jeito to time que ficou só se salva everton vado alemão o resto manda embora kkkkkkkkkkkkkkkkkk vai morre na praia de novo

  • Jorge Araújo diz: 5 de julho de 2013

    Esse menino joga muito, vi ele jogar no Gl Pontes ano passado contra o Cerâmica no Eldorado, jogou muito na lateral esquerda, marca bem e apoia bem. Vai se dar bem no bom time do Liverpool. Enquanto isso…. outros esperam mais um ano na fila, tentando cornetear o time dos outros. é isso aí…

Envie seu Comentário