Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Esperança vence Palmeiras na Primeirona da Licob

05 de julho de 2013 4


Marcinho (D) não quis entrar no jogo Foto: Caio Marcelo/NOV/2010


No complemento da rodada de abertura da Primeira Divisão da Licob, quarta-feira à noite, o Esperança venceu o Palmeiras de Três Riachos por 2 a 0, Bairro Serraria, em São José. Mais do que a reestreia com vitória na divisão de elite de Biguaçu, um fato no banco de reservas do Esperança roubou a atenção. Feio mesmo foi o time de Três Riachos usar um colete, porque cada clube só tinha um material.

Todos os gols foram marcados na etapa final. Foi só o experiente lateral Kowalsky entrar na partida, após três anos sem disputar um jogo oficial, para o clube do técnico Teinha abrir o marcador. Em seu primeiro lance, Kowalsky cobrou falta na área do Palmeiras e o zagueiro Rosa fez o primeiro gol.

O segundo também nasceu dos pés do lateral-direito. Kowalsky cobrou escanteio e Batata empurrou para o fundo da rede. Quando faltavam 10 minutos para o fim do jogo, o técnico Teinha chamou o atacante Marcinho para entrar na partida, mas ele recusou.

_ Pensei em entrar, mas achei que ele (treinador) não foi coerente e correto comigo e, por isso, resolvi não entrar. Quero deixar bem claro para a torcida do Esperança que em nenhum momento pensei em desrespeitá-los, muito menos o treinador, mas um atleta precisa de 20 minutos, no mínimo, para demonstrar o seu futebol _ justificou o atacante.

Aos 35 anos, Marcinho já fez 96 gols na Licob e tem um título pelo Fundos. Ele também é tricampeão de Antônio Carlos e ganhou uma Intercopa.

Comments

comments

Comentários (4)

  • torcedor diz: 5 de julho de 2013

    Que humildade hem Marcinho, não é a toa que vc esta no banco mesmo.
    10 minutos são 10 minutos e muita coisa pode acontecer e campo, e se vc entra e faz um gol? ai vc iria agradecer o técnico pela chance? fala sério… sua fase ja passou fera!
    Feliz pelo retorno do Kowalski, melhor lateral do futebol amador… Parabéns aos amigos Rosa e Batata pelos gols e sorte ao esperança no campeonato

  • fez bem diz: 5 de julho de 2013

    tá certo o marcinho, pergunte ao técnico se ele gostaria de entrar faltando 5 minutos pra acabar.
    com esse tempo tem que colocar gurizada que tá começando.

  • Fanáticos pelo Verdão diz: 5 de julho de 2013

    E Marcinho humildade e a raiz de tudo já deu de ver que você não fecha com o nosso verdão por que nosso verdão tem Humildade,raça e muito Grupo.
    #banconeleteinha
    #BanconeleateterHumildade
    #MelhorfikaemakasaZé

  • Experiente diz: 5 de julho de 2013

    Marcinho, meu querido. Veja vem: Em nenhum momento vemos Jesus assumindo um papel de vaidade ou arrogância. Motivar uma equipe ou a si mesmo com vaidade é se aproximar do pecado e preparar a própria queda.

    Você, que não é craque e nem melhor e pior que alguém, precisa ter humildade e ser um atleta com espírito de equipe. Sua atitude foi muito feia, você falhou com o técnico e com o grupo. Agora você precisa pedir desculpas para todos e na próxima partida se colocar a disposição de coração limpo.

    Fica com Deus, se cuida e uma chuva de humildade em sua vida.

Envie seu Comentário