Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Max faz o jogo de despedida no Zaire

07 de julho de 2013 1


Atacante vai jogar pelo Bangu Foto: Fernando Ribeiro/Especial/SET/2011


A última rodada da primeira fase da Segunda Divisão da Capital, domingo, às 15h, será recheada de emoção. O Cruz de Malta precisa de apenas um empate contra o Paula Ramos para terminar na primeira posição. Já o Zaire torce contra o rival do Rio Tavares e precisa vencer o Barrense para assumir a ponta da tabela. Só que o problema do Zaire será na segunda fase.

_ Essa será a minha última partida pelo Zaire, porque na segunda já assino com o Bangu para jogar a Primeira Divisão. Neste sábado, vou jogar um amistoso pelo time da Fazenda Rio Tavares _ informou o atacante Max José Bento, 22 anos.

Nesta temporada, Max foi campeão da Copa Floripa pelo Grêmio Costeira. Na época, ele foi vice-artilheiro do torneio com sete gols. Na Segundona, ele fez cinco gols em cinco jogos pelo Zaire. O atacante Walace também deve seguir o mesmo caminho para o Bangu.

Comments

comments

Comentários (1)

  • ednei vulgo sempescoso diz: 8 de julho de 2013

    O max merece jogar em qualquer time do amado gurizão gente boa umilde e tem muito ainda pra oferecer ao nosso futebol amado e isso ai continua assim jogadooo carooo alem de tudo uma grande pessoa

Envie seu Comentário