Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De virada, BAC mantém a invencibilidade

09 de julho de 2013 1


Duelo de gigantes entre Cláudio (E) e Dedé Foto: Betina Humeres


O BAC venceu a segunda partida seguida na Primeira Divisão da Licob e manteve a liderança pelo saldo de gols. No domingo, o time do técnico Márcio Luz, o Marcinho, derrotou o Pradense por 2 a 1, de virada, no Bairro Prado. Já a equipe do treinador Vandinei Francisco, o Kany, ainda não pontuou na competição.

Na primeira etapa, o atual campeão da Copa Interligas teve maior posse de bola e criou as melhores chances, mas foi o Pradense quem tirou o zero do placar. Depois dos 40 minutos, o meia-atacante Dedé chutou à queima roupa e tocou para o fundo da rede.

Depois do intervalo, o Pradense teve a chance de ampliar numa cobrança de pênalti. Só que o goleiro Deivid defendeu a cobrança do atacante Cutelo. Logo após, o menino Douglas Rocha, de 17 anos, saiu do banco de reservas e mudou a história do jogo. No gol de empate do BAC, o meia fez a jogada e tocou para Jean balançar a rede. Na sequência, foi a vez do próprio Douglas Rocha deixar a sua marca e manter o clube do Centro de Biguaçu na ponta da tabela.

Comments

comments

Comentários (1)

  • OFICINA MECANICA LUIZ diz: 9 de julho de 2013

    A MELHOR PARTE DA FOTO É AONDE ESTÁ ESCRITO: OFICINA MECÂNICA DO LUIZ. O GAROTO QUE ESTÁ MARCANDO O CLÁUDIO ESTÁ NO AUGE DA FORMA FÍSICA, QUE VAIBE!

Envie seu Comentário