Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Duas coincidências na Segundona da Capital

09 de julho de 2013 3

Dois confrontos das quartas-de-finais da Segunda Divisão da Capital serão os mesmos da última rodada da primeira fase. Isso mesmo, o Paula Ramos, que foi derrotado pelo Cruz de Malta no domingo, volta a enfrentar a equipe do Bairro Rio Tavares na próxima fase. O Barrense também pega o Zaire mais duas vezes.

No último fim de semana, o time da Barra da Lagoa, que brigou até a penúltima rodada contra o rebaixamento, derrotou o Zaire por 2 a 0 e pulou para a sexta posição. Os gols foram marcados pelo volante Duga e pelo meia-atacante Joel. Já o Cruz de Malta bateu o Paula Ramos por 2 a 1, com gols do zagueiro Binho e do atacante Maurício. Diego descontou para o time do Itacorubi.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Torcedor diz: 9 de julho de 2013

    Michael,

    Já saiu a tabela da 1° divisão de Florianópolis?
    Quando ira sair?

  • to sabendo diz: 9 de julho de 2013

    to sabendo que o Zaire vai quebrado, saiu tudo para primeira fonte quente, Wallasse, Max, Jaderson, Gaucho vao para o bangu, Tulinho Bandeirante, jeronimo e mais um para o Campinas é quebrou o Zaire a saida dessa rapaziada!!

  • Correção diz: 9 de julho de 2013

    Quem marcou o segundo gol do Cruz de Malta foi o atacante Tabita, e não o Maurício. O Cruz de Malta está com um belo time, grande favorito ao acesso. E como o Binho faz gol heim!! Zagueiro artilheiro.

Envie seu Comentário