Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Placares magros na abertura da Licosai

09 de julho de 2013 0


Colorido comemorou os três primeiros pontos Foto: Betina Humeres


A rodada de abertura da Primeira Divisão da Liga da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz (Licosai) foi marcada pelos placares magros. No sábado, o Cometa venceu o Estrela Azul por 1 a 0, no Estádio Municipal. No domingo, o Colorido derrotou o Vasco também por 1 a 0, em Águas Mornas.

Mesmo sem um técnico efetivo, o Cometa venceu a sua primeira partida oficial na temporada. O clube do dirigente Cleones Alves perdeu todos os jogos na Liga dos Campeões e terminou a competição na lanterna. Desta vez, o clube resolveu apostas em atletas mais experientes e colheu o primeiro resultado positivo.

O único gol da partida foi anotado no segundo tempo. Após a cobrança de escanteio, alguém desviou de cabeça na primeira trave e o volante Marcelo completou para o fundo da rede. O jogo também teve as primeiras expulsões. Os volantes Robson, o Água, do Cometa, e Tainan, do Estrela Azul, foram para o chuveiro mais cedo.

No estádio do Beira Rio, em Águas Mornas, o gol da vitória do Colorido sobre o Vasco também foi anotado no segundo tempo. Aos 40 minutos, o volante Pedro Paulo, o Grande, arriscou de fora da área e o goleiro Vander aceitou. O Vasco acertou o travessão do goleiro Bruno com o atacante Nado, na etapa inicial, e com o lateral Marlon, aos 43 do segundo tempo.

Comments

comments

Envie seu Comentário