Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Liverpool comemora empate sem gols contra Cerâmica Silveira

14 de julho de 2013 5


Goleiro Daivison salvou o Cerâmica Silveira de uma derrota em casa Foto: Caio Marcelo


Na abertura da Primeira Divisão de Palhoça, Cerâmica Silveira e Liverpool empataram sem gols, sábado, no Bairro São Sebastião. A equipe do Bairro Aririú da Formiga foi melhor durante os 90 minutos e comemorou o ponto conquistado fora de casa. Os outros jogos da primeira rodada serão realizados somente no próximo fim de semana.

Com uma equipe reformulada, após o vice-campeonato na Liga dos Campeões, o Liverpool criou as melhores oportunidades e teve um gol anulado. A melhor chance do Cerâmica Silveira aconteceu num lance de sorte. Aos 14 minutos do segundo tempo, o lateral Wagner fez um cruzamento e quase enganou o goleiro Cristiano, porque a bola morreu no travessão.

Quatro minutos depois, o Liverpool deu o troco. O atacante Maciambu acertou um belo chute, o goleiro Daivison defendeu e a bola ainda raspou o travessão antes de sair para escanteio. Aos 20, o atacante Alemão cabeceou sozinho no canto e Daivison salvou o clube do Bairro São Sebastião pela segunda vez.

O Cerâmica voltou a ameaçar aos 26. Wagner fez novo cruzamento e após o bate rebate, Vaninho completou de cabeça e o goleiro Cristiano salvou sobre a linha do gol. Dez minutos mais tarde, confusão na área do Cerâmica Silveira e Maciambu acabou chutando para o fundo da rede, mas o árbitro Túlio Portela anotou o impedimento.

Comments

comments

Comentários (5)

  • FERNANDO diz: 15 de julho de 2013

    fala serio, o cerâmica deu sorte de ter empatado, o Liverpool foi bem superior.
    só que o time foi mal escalado alemão no meio campo?
    vado na zaga?
    o lateral esquerdo muito ruim, abre o olho Liverpool se continuar com esse timeco não vai muito longe.

  • admirador diz: 15 de julho de 2013

    Cerâmica não jogo nd. Liverpol foi mt melhor, merecia ganhar. Vado jogo mt, Alemão tbm, msm no meio. O Ademir foi um guerreiro. O camisa 16 q entro antes do intervalo deu uma movimentaçao boa p time. Quase fez um golaço. Eh lucas acho o nome dele. Se a bola do alemao de cabeça entra ia se um golaço. tulio como sempre mt mala. Parabens liverpool pelo time e companherismo dentro do campo.

  • Toninho diz: 15 de julho de 2013

    E a sorte do cerâmica é que o monstro e goleador pezão não estava em campo pelo liverpool, pois aí sim o barbante ia balançar. Com o pezão em campo não existe placar em branco. Eu sou a favor: VOLTA PEZÃO!!!

  • Jairo Passa vinte diz: 15 de julho de 2013

    o Bruno Folster (Pezão), ainda está no liverpol?

  • pior ceramica de todos os tempos diz: 16 de julho de 2013

    time horrivel esse do ceramica ta na hora de renovar esse vaninho ja deu o q tinha pra da esse lateral esquerdo tal de vagner pela amor de deus nao tenhe condicao nenhuma e um horrivel desiste ceramica esse ano vai ser dificil pra vçs

Envie seu Comentário