Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cruzeiro do Sul volta à Primeira Divisão de Palhoça

20 de julho de 2013 1



Zagueiro Bruno permaneceu no clube Foto: Caio Marcelo/NOV/2012



A partida de reestreia do Cruzeiro do Sul na Primeira Divisão de Palhoça acontece neste sábado, às 15h15min, no campo do Rio Grande, contra o Gaviões de Ouro. A equipe da Guarda do Cubatão, que é tricampeã da Primeirona, jogou pela última vez a divisão de elite em 2009. Na temporada passada, o time conquistou a Segunda Divisão.

Da equipe campeã, segundo o técnico Guilherme, o clube perdeu três atletas. A mudança confirmada acontece no gol. Dida, que vestiu a camisa um em 2012, atualmente disputa a Liga Josefense pelo Atlântico e, com isso, abriu espaço para o goleiro Guilherme (ex-Eldorado). Em compensação, o Cruzeiro do Sul terá os retornos do atacante e artilheiro Maklaff (ex-Asab) e do zagueiro Alan Júnior, o Juan (ex-Ipiranga).

Comments

comments

Comentários (1)

  • elio exalta diz: 20 de julho de 2013

    grande jogador , ajudou muito a nossa equipe o exalta a chegar ate aqui , disciplinado fala pouco joga muito ,sorte pra voce na primeira da palhoça , grande bruno , nosso grupo e forte quem entrar na sua vaga vai com certesa dar continuidade ao belo campeonato que estava fasendo , espero que no proximo ano estejamos juntos

Envie seu Comentário