Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Elias aposta na classificação do VT Canto

21 de julho de 2013 2


Meia é o responsável pela armação Foto: Michael Gonçalves


O VT Canto faz a sua segunda partida na Primeira Divisão de Florianópolis neste domingo, às 15h, no estádio do Cruz de Malta, Bairro Rio Tavares, diante do Náutico. Um dos destaques da equipe do Canto da Lagoa é o meia Elias Vieira Souza, 24 anos, que defende o clube há três anos.

Elias foi formado no futsal e o primeiro time foi o Clube Doze. Simultaneamente, o menino da Lagoa da Conceição também treinava nas categorias de base do Canto do Rio. Logo após, ele foi para o infantil do Avaí e ficou na equipe do Bairro Carianos por três anos. A sua primeira experiência no amador foi pelo Santa Cruz, do Retiro da Lagoa.

_ Joguei dois anos pelo Santa Cruz e conquistamos o acesso à Primeira Divisão. Depois passei mais dois anos no Palmeiras, do Porto da Lagoa, quando levantamos o caneco da Segundona, e ainda tive uma passagem pelo Lagoa _ lembrou.

Com quatro gols na Segundona de 2012, o meia é o responsável pela armação das jogadas do VT Canto. Diante do investimento dos participantes da Primeirona, Elias fez uma previsão para a competição.

_ Acredito que não vamos cair e deveremos classificar entre a 5ª e a 8ª posições. Acho que Grêmio Cachoeira, Bandeirante, Avante e Náutico devem classificar com facilidade e, com isso, brigaremos no grupo intermediário _ observou.

O meia também fez história no futebol sete defendendo o Hercílio Luz.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Alberto Rocha Filho diz: 21 de julho de 2013

    Tive a oportunidade em dirigir a equipe do VT na Copa Floripa 2012 com a presença do Elias no elenco, muito embora um pouco fora do seu peso foi importante para o grupo eliminado na semifinal para o ARCE Botafogo na cobrança de penalidades.
    Sucesso garoto para você e todo o grupo do VT Canto hoje comandado pelo amigo Bá.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

  • Baita jogador diz: 22 de julho de 2013

    Um grande jogador dentro e fora de campo. Continue sendo essa pessoa que és Elias!
    Materia merecida. Parabéns!

Envie seu Comentário