Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Melhorias no Estádio Alaor Silveira

21 de julho de 2013 1


Obra trouxe mais conforto e segurança Foto: Caio Marcelo


O presidente Batista, do Cerâmica Silveira, realizou várias melhorias neste ano no Estádio Alaor Silveira, no Bairro São Sebastião, em Palhoça. A primeira obra foi a construção de um muro com uma tela para delimitar o terreno do clube. Agora, o estádio tem um único acesso.

A outra melhoria foi na cabine da imprensa e na tribuna de honra. Antigamente, quem ficava na tribuna de honra tinha que entrar por dentro do campo. Só que o presidente Batista mudou a entrada e o acesso é feito por fora do alambrado. Ele também colocou as janelas blindex, que não existiam. Os bancos de reservas receberam uma cobertura, que deixou o local mais seguro e confortável.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Adalberto diz: 21 de julho de 2013

    É uma “cabine de imprensa” excelente para radialistas e jornalistas. Pra cinegrafistas a utilidade é quase zero. Filmar jogo completo, por exemplo,nessa cabine deve ser uma odisséia. Já era ruim sem os vidros, agora então…É incrivel como arquiteto e engenheiro não se entendem na hora de fazer cabines de imprensa em estádios amadores e até profissionais. Tirando esse detalhe,m ficou muito bonito.

Envie seu Comentário