Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados

21 de julho de 2013 18

Florianópolis
Primeira Divisão (Liff)
Ponta das Canas 1 x 2 Grêmio Cachoeira
Palmeiras 0 x 4 Bandeirante
Florianópolis x Bangu*
Campinas 4 x 1 Botafogo
VT Canto 3 x 2 Náutico

Segunda Divisão (Liff)
Cruz de Malta 4 x 4 Paula Ramos
Zaire 1 x 1 Barrense
River 2 x 2 Pântano do Sul
Grêmio Costeira 1 x 3 Vila Nova

Veterano do Norte da Ilha (Cesani)
Unidos 0 x 2 Cachoeira
Barrense 2 x 3 VT Canto
Paula Ramos x Santa Cruz*
Beira Rio x Paraná*
Grêmio Cachoeira x Florianópolis*

Biguaçu
Primeira Divisão (Licob)
Fundos 1 x 0 Biguá
Esperança x Figueirinha*
Palmeiras 0 x 3 BAC
Pradense x Bola na Rede*

Palhoça
Primeira Divisão (LPHF)
Gaviões de Ouro 2 x 2 Cruzeiro do Sul
Paissandu x Bela Vista*
Catarinense 2 x 2 Paraíso
Eldorado 1 x 2 João Paulo II

Santo Amaro da Imperatriz
Primeira Divisão (Licosai)
Cometa 2 x 0 Colorido
Vasco 2 x 2 Estrela Azul

São José
Segunda Divisão (LJF)
Caçador x Leão da Serra*
União 0 x 3 Fazenda
Matoverdense x Trovão*
Bom Sucesso x Americano*

Terceira Divisão (LJF)
Botafogo x Atlântico*
Real Floripa x Exalta*

* adiado em virtude da chuva
** PM não liberou o estádio

Comments

comments

Comentários (18)

  • Alberto Rocha Filho diz: 21 de julho de 2013

    O BARRENSE deu adeus ao campeonato da segunda divisão de Florianópolis.
    Gostaria aqui de público deixar registrado os meus agradecimentos ao Presidente Thiago e sua diretoria pelo convite e a confiança em nosso trabalho sem que houvesse em algum momento interferências e lamento em não ter conseguido levar o clube juntamente com os atletas a primeira divisão em 2014.
    Foi mais um desafio, pois mesmo sabendo das dificuldades do clube, das baixas no elenco por contusões sérias e trabalho profissional (Pesca) pelo menos os esforços inicial foi alcançado que seria de permanecer na segunda divisão.
    Uma competição com equipes equilibradas e outras formadas com atletas oriundos das equipes da primeira divisão o grupo sobre absorver jogando com determinação, vontade, disciplina e respeito aos adversários e arbitragens.
    Obrigado ao elenco pela maneira como me receberam, o apoio total acatando as decisões mesmo em algumas vezes descontentes por não aparecer na relação dos 18, por não sair jogando e ter de ser substituído quando procurávamos o melhor para a equipe e que nem sempre sai como a gente quer.
    Obrigado ao V. Presidente e Massagista Edson e ao Senhor João que me auxiliou no comando técnico e que muitas vezes tirou minhas dúvidas. Obrigado a comunidade da Barra, os sócios e simpatizantes do clube Barrense.
    Parabéns a todos e sucesso.
    Abraços e Saudações esportivas.
    Rocha.

  • Furia diz: 21 de julho de 2013

    O river escapou de ser eliminado em ksa time muito bom do pantano o 8 o 11 e otita jogaram muito mesmo, se otita ta no river podia entregar o caneco parabens galera vamo firme.

  • observador de duas rodadas diz: 21 de julho de 2013

    Avante é finalista

  • Observador abre olho diz: 21 de julho de 2013

    Avante finalista? Tambem acho mais um vice no curriculo do avante. Isso já estão acostumado

  • Torcedor do bom futebol diz: 22 de julho de 2013

    Grande jogo entre PONTA DAS CANAS X GRÊMIO CACHOEIRA um verdadeiro espetáculo as duas equipes deram no sábado!!!

  • Dr. Enéias diz: 22 de julho de 2013

    Grêmio cachoeira e Ponta das canas duas equipes que tem o meu respeito.
    Fico feliz em ver o grande zezinho como treinador do grêmio, muito sucesso nesse novo desafio!

  • BOTA PALHA diz: 22 de julho de 2013

    Bota Palha no FOGO que tá apagando. 4×1, ai é pá acaba né, IR VER O JOGO COM CHUVA E FRIO E VER O FOGÃO SE APAGAR TODO MOLHADINHO, FICA DIFÍCIL PENSAREI 10 VEZES EM IR NOVAMENTE.
    VOLTA LUIZ.

  • Rastafuria diz: 22 de julho de 2013

    Queremos jogadores, cadê os jogadores prometidos. Vamos trabalhar diretoria, queremos ver o fogão como era antes, pelo menos competitivo. VOLTA LUIZ.

  • cachaceiro do alambrado…..kkkkk diz: 22 de julho de 2013

    ja pintou o campeão, o gremio da cachoeira…… não tem pra ninguem, jogão contra a ponta, mais eles não conseguiram aguentar a furia do gremio, destaque e para o reserva Diogo da ponta que passou pela torcida do gremio e falou que ia entra para resolver…….kkkkkkkk…. fica no banco fica quiridu… Tiagão ta de parabens o time da ponta mudou da agua pro vinho comparando o primeiro jogo, quem sabe não nos encontramos na final.

  • anderson diz: 22 de julho de 2013

    estão falando muito , gremio isso gremio aquilo ,realmente o gremio montou um time competitivo e só! fui ver o time do gremio , time normal achei até menos do que muitos vinham falando, conheço times de verdade em florianopolis na minha opinião , se não cruzarem bandeirantes e avante , a final se repetirá ! foda é aguentar gente falando que o nautico ia chegar como favorito , brincadeira né? tirando avante e bandeirante não vejo nada de favoritismo em clube nenhum ! e o gremio verá isso logo quando pegar o bandeirantes , depois me falem aqui no blog ……

  • Trindade diz: 22 de julho de 2013

    A verdade é que o Botafogo sem o Liça (que Deus o tenha) e sem o Luiz, perdeu totalmente o encanto. até a mulher do Liça trazia diversão pros jogos.
    Kde aquela torcida do fogão? Kde aquela alegria e vontade de jogar dos atletas. Até o Andrino (técnico) ficou muito sério, não é mais o mesmo, relaxa rapaz………
    ONDE FORAM PARAR OS “AMIGOS”?????

  • Brasileiro ta acordando diz: 22 de julho de 2013

    q orgulhu deu vendo o jogo da ponta contra o gremio jogadores do bairo mostrado que futbol nao e so dinhero ponta das canas so nao ganho por causa do juiz

  • TORCEDOR DO GREMIO diz: 22 de julho de 2013

    CHEGUEI NO CAMPO SABADO PARA TORCER PARA O GREMIO DA CACHOEIRA, QUANDO FUI AVISADO PELO AMIGO PEDRINHO QUE O TIME QUE EU ESTAVA TORCENDO ERA O PONTA DAS CANAS RSRSRSRSRSRS FOI UM VERDADEIRO MICO RSRSRSRS
    TENHO A DESCULPA DE NÃO CONHECER NINGUEM DO GREMIO E CONHECER O PESSOAL DO BAIRRO ACHEI QUE A PONTA ERA O GREMIO. RSRSRSRS

  • Torcedo do grêmio cachoeira esperando resposta diz: 22 de julho de 2013

    Uma pergunta a diretoria do grêmio:

    Depois do que foi visto hoje, sera que vale pagar fortunas para jogadores de fora?

    Acorda …………… e Joãozinho,vale a pena repensar!

    No mais, parabéns a excelente vitoria de hoje.
    não podendo deixa de parabenizar também a excelente equipe da ponta das canas onde irei torcer em segundo plano pelos nosso amigos que lá estão.

    sorte a todos!!!

  • Cachoeira diz: 22 de julho de 2013

    Agora sim o GRÊMIO tem uma diretoria de verdade, por que AS ANTERIORES nunca montaram um time desse nível.
    Alem de monta uma ótima equipe, estão também se preocupando com o patrimônio, coisa que no grêmio nunca foi motivo de preocupação pelas diretorias anteriores!
    Parabéns JOÃO e SALGADO vocês são os caras!!!!!!!

  • resposta ao torcedor do gremio/ ex. diretor…. diz: 23 de julho de 2013

    Tenho certeza que você não nasceu e muito menos foi criado em ponta das canas ou cachoeira. Mais não importa o que gostaria de lembra ao amigo que em 1988 até 1994 se não me falha memória os respectivos time participavam do famoso norte da ilha sendo que neste período de data existia o time do segundo e o time principal, segundo participava somente jogadores do bairro e o principal só jogavam a bolerada. Agora pergunto ao amigo, o jogador João Silvi (atacante matador) era morador da ponta das canas, o jogador Dino (goleiro o melhor na atualidade) era morador da cachoeira,esse são apenas alguns nomes que estou lembrando no momento mais sei que são vários. Tanto a ponta como grêmio sempre utilizaram deste artifício para montar times fortes e agora vem você La da casa do chapéu pra encher o saco vai primeiro conhecer a historia dos dois clubes. Hoje é porque o time da ponta não tem como buscar patrocinadores, por que duvido que fosse montar time só com pessoal da comunidade, e pelo que fiquei sabendo tem uns seis ou sete jogadores recebendo uma graninha. (teno,Juninho,Felipe,Durval e mais alguns……. )

  • PONTA DAS CANAS diz: 23 de julho de 2013

    Ao ex. diretor reflita…
    Posso te garanti uma coisa,todos esses jogadores estão jogando na ponta por que se sentem valorizado la,e nenhum deles ganha nada alem da boa geladinha depois do jogo…
    foi assim na terceira na segunda e primeira,e vai ser sempre assim… ou tu acha que na ponta das canas tem diretor maluco??? eles estão jogando na ponta por que aqui eles tem o respeito e o devido valor,coisa que não ganharam em outras equipes que passaram. e você quando vim aqui escrever alguma coisa,escreva alguma coisa verdadeira e construtiva,seu corneteiro…teu único objetivo nesse comentário foi criar uma divisão dentro da nossa equipe… são cara como você que faz essa rivalidade besta e cria essas picuinhas aqui no blog com mentiras e difamações.

  • Ponta das Canas diz: 24 de julho de 2013

    Reposta para o comentário acima, Diretor do Grêmio, realmente o ponta das Canas fez grandes times, mais sempre teve gente da comunidade entre os titulares, o Dorinho, Má, Nanão, Mizinho, Luizinho, entre outros, quem é da Cachoeira e tá no Grêmio? Fora o Joãzinho que é o Presidente.
    Agora falando dos Jogadores que estão no Ponta das Canas e são da Cachoeira, eles estão lá por que sendo muito bem valorizados, coisa que nunca foram na Cachoeira.

    E só pra lembrar quando o Ponta das Canas foi Campeão em seu 1º titulo fora da Comunidade só tinha o João Silvy que é da família do seu Èdio e o Nilsinho de Canasvieiras, sempre teve entre 50% e 60% de jogadores da comunidade e o Grêmio, tem alguém da comunidade? Olha o elenco do Ponta das Canas e Vê quantos atletas da comunidade tem, desda 3ª Divisão.
    E só pra lembrar o patrocínio do Ponta das Canas é bem forte, pode ter certeza.

    Chupa Salgado.

Envie seu Comentário