Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zaire, River, Vila Nova e Cruz de Malta são os semifinalistas da Segundona da Capital

21 de julho de 2013 3


Goleiro Ricardo Paredão, caído, foi um dos destaques do Zaire Foto: Michael Gonçalves


Pelas quartas-de-final da Segunda Divisão da Capital, Zaire, Vila Nova, River e Cruz de Malta classificaram para as semifinais. Das quatro equipes, apenas o Vila Nova não terminou entre os quatro melhores na primeira fase. Só que a classificação mais emocionante foi a do Zaire, que empatou os dois jogos e garantiu a vaga pelo critério técnico. Neste domingo, o Zaire ficou no 1 a 1 com o Barrense.

Na partida disputada na Fazenda Rio Tavares, o Barrense teve as melhores oportunidades, mas faltou competência para balançar a rede. Logo no primeiro minuto, o atacante Flávio ficou cara a cara com o goleiro Ricardo Paredão, que fez a primeira defesa da partida. O Zaire praticamente não criou nenhuma chance clara de gol no primeiro tempo.

No início da etapa final, o meia-atacante Coruja ficou de frente para o goleiro Ricardo Paredão, que voltou a salvar o Zaire. Aos cinco, o meia Chê arriscou de longe e o goleiro Murilo fez boa defesa. No minuto seguinte, o meia Joel acertou o ângulo e o goleiro da equipe do Bairro Rio Tavares colocou a bola para escanteio.

Aos 14 minutos, o atacante do Barrense fez uma ótima tabelinha e a bola sobrou para o meia João. Ele chutou rasteiro no cantinho e o goleiro Ricardo Paredão fez uma defesa incrível. Dois minutos mais tarde, o atacante Jonas, aos 35 anos, arriscou de fora da área e o goleiro Murilo  aceitou o frango. Aos 32, Coruja foi derrubado dentro da área por Paredão. O zagueiro Guilherme cobrou e deixou tudo igual. Nos acréscimos, o zagueiro Fabrício perdeu a chance do gol da classificação para o Barrense.

Semifinais
Zaire x River
Vila Nova x Cruz de Malta

Comments

comments

Comentários (3)

  • Alberto Rocha Filho diz: 22 de julho de 2013

    O BARRENSE deu adeus ao campeonato da segunda divisão de Florianópolis.
    Gostaria aqui de público deixar registrado os meus agradecimentos ao Presidente Thiago e sua diretoria pelo convite e a confiança em nosso trabalho sem que houvesse em algum momento interferências e lamento em não ter conseguido levar o clube juntamente com os atletas a primeira divisão em 2014.
    Foi mais um desafio, pois mesmo sabendo das dificuldades do clube, das baixas no elenco por contusões sérias e trabalho profissional (Pesca) pelo menos os esforços inicial foi alcançado que seria de permanecer na segunda divisão.
    Uma competição com equipes equilibradas e outras formadas com atletas oriundos das equipes da primeira divisão o grupo sobre absorver jogando com determinação, vontade, disciplina e respeito aos adversários e arbitragens.
    Obrigado ao elenco pela maneira como me receberam, o apoio total acatando as decisões mesmo em algumas vezes descontentes por não aparecer na relação dos 18, por não sair jogando e ter de ser substituído quando procurávamos o melhor para a equipe e que nem sempre sai como a gente quer.
    Obrigado ao V. Presidente e Massagista Edson e ao Senhor João que me auxiliou no comando técnico e que muitas vezes tirou minhas dúvidas. Obrigado a comunidade da Barra, os sócios e simpatizantes do clube Barrense.
    Parabéns a todos e sucesso.
    Parabenizo também as quatros equipes semifinalistas.
    Abraços e Saudações esportivas.
    Rocha.

  • Amauri oscar angelo diz: 22 de julho de 2013

    Amigo Rocha´´e bom conhecer gente como vc.Admitir as coisas certas,erradas assim que faz do esporte amador apaixonado,saber lidar com criticas de torcedor jogadores comissão.vc é macaco velho, ja mais vc queria o mal do barrense.parabens pela campanha não se pode tirar leite de pedra.eu sei que doi.quando caimos para a segunda eu mas varios torcedores estavamos la.no gremio a gente fica muito triste mas futebol é assim.sorte na sua proxima equipe.e a vida segue;;;;;amauri o angelo
    presidente da cesani e arbitro

  • Alberto Rocha Filho diz: 23 de julho de 2013

    Obrigado Amauri o Ângelo pela força.
    São essas colocações que nos motiva cada vez mais a fazer o que mais gostamos depois da família a qual também me dá total apoio.
    Temos dois convites e hoje ainda surgiu mais uma possibilidade o qual deverei me encaminhar neste sentido por se tratar de comunidade.
    Abraços e Saudações Esportivas.
    Rocha

Envie seu Comentário