Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BAC e Fundos conquistam a 4ª vitória na Licob

22 de julho de 2013 2

Somente dois jogos foram realizados na Primeira Divisão da Licob. Com isso, BAC e Fundos conquistaram a quarta vitória seguida na competição e chegaram aos 12 pontos. No sábado, o Fundos bateu o Biguá por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 36 minutos do primeiro tempo. Após a cobrança de falta, o zagueiro Tziu subiu e usou a cabeça para balançar a rede. Foi o terceiro gol do defensor do Fundos na competição.

No domingo pela manhã, o BAC foi até Três Riachos e derrotou o Palmeiras por 3 a 0. O lateral-esquerdo Paraná abriu o placar na etapa inicial. No segundo tempo, o atacante Douglas usou a cabeça para anotar o segundo gol. O atacante Jean tanbém fez o terceiro gol usando a cabeça. O BAC continua à frente do Fundos e na liderança pelo saldo de gols.

Comments

comments

Comentários (2)

  • Coimbra diz: 22 de julho de 2013

    Parabéns ao BAC e ao Fundos pelo excelente início de campeonato, estão sobrando. Com certeza estas duas equipes são fortes candidatas a fazerem a final da competição.

    Marcio Beiço e Baga, vocês merecem tudo de bom e muito sucesso.

  • anselmo diz: 22 de julho de 2013

    agradeco de coracao a forca,mas tbem salientar o belo trabalho do meu parceiro marquinhos que esta junto conosco nesta temporada
    abrcs baga

Envie seu Comentário