Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empate entre Gaviões de Ouro e Cruzeiro do Sul

22 de julho de 2013 3


Meia-atacante Calébio (D) fez o primeiro gol da partida Foto: Betina Humeres


No complemento da rodada de abertura da Primeira Divisão de Palhoça, sábado, Gaviões de Ouro e Cruzeiro do Sul empataram em 2 a 2, no estádio do Rio Grande. Todos os gols foram marcados nos primeiros 45 minutos. O clube da Guarda do Cubatão abriu dois gols de vantagem e a equipe da Ponte do Imaruim buscou o empate.

O meia-atacante Calébio abriu o placar aos 11 minutos. Aos 33, o volante Carlos Alexandre ampliou para o Cruzeiro do Sul. Diante do resultado, a equipe do técnico Guilherme recuou e abdicou do ataque. Os gols do Gaviões de Ouro saíram em duas bolas paradas. O meia Fabiano Natividade cobrou pênalti e, aos 40 minutos, diminuiu a vantagem. Três minutos mais tarde, o atacante Maycon Lélis Pontes cobrou falta com perfeição e deixou tudo igual.

Comments

comments

Comentários (3)

  • Anderson “Derson” diz: 22 de julho de 2013

    Grande Jogo
    Calébio mais uma vez mostrando que com a camisa do Cruzeiro não tem pra NINGUÉM
    Vale ressaltar que a Arbitragem foi horrorosa um pênalti e uma falta vergonhosa contra o Tri Campeão Palhocense que Culminaram em gols,
    Mas a Maquina Azul ainda vai melhorar muito aguardem….
    O Campeão volto

  • observador diz: 22 de julho de 2013

    o cruzeiro merecia os tres pontos jogou muito bem taticamente abriu o marcador, por um erro do arbitro do jogo deu um penalti que n foi mais cedeu o empate, mais mesmo assim o cruzeiro ta de parabens grande time! vai emcomodar !

  • observador diz: 23 de julho de 2013

    vai incomodar o Gilberto isso sim meu amigo…(o meu amigo derson vai briga para não cai depois você me fala… rsrsrsrs

Envie seu Comentário