Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palmeiras quer vetar árbitro da Liff

23 de julho de 2013 10


Atacante Nandinho tirou o zero do placar Foto: Betina Humeres


Na abertura da segunda rodada da Primeira Divisão da Capital, sábado, o Bandeirante aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Palmeiras, na Praça de Esportes Aldo Silva, Bairro Saco dos Limões. Foi a primeira vitória do atual campeão, que na estreia ficou apenas no empate com o Campinas. Já a equipe do Porto da Lagoa prometeu vetar o árbitro Willian Steffen, da Liff.

O primeiro gol saiu aos 22 minutos. O atacante Elivelton fez boa jogada e chutou prensado na defesa do Palmeiras, a bola sobrou limpa para o também atacante Nandinho, que tocou na saída do goleiro Willian. Três minutos mais tarde, o lateral Jota Gomes cobrou escanteio na cabeça de Sandro Silva, que marcou o segundo da equipe do Ribeirão da Ilha.

Na etapa final, o clube do Porto da Lagoa reclamou muito de uma penalidade sobre o meia-atacante Douglas. Como o atleta do Palmeiras já tinha cartão amarelo, ele acabou expulso. Com um homem a mais, o Bandeirante fez o terceiro gol numa bola parada. O meia Bruno Dutra cobrou e o zagueiro Deco fez de cabeça.

Em seguida, o zagueiro Deco, que já tinha amarelo, derrubou o meia-atacante Jackson na entrada da área e parou o contra-ataque do Palmeirinhas. Para o desespero do técnico Daniel Menezes, Deco não recebeu o segundo amarelo e, na sequência, foi substituído pelo treinador Gilberto Júnior, o Juninho. Antes do fim da partida, o atacante Elivelton fechou a goleada.

Comments

comments

Comentários (10)

  • PALMEIRAS diz: 23 de julho de 2013

    Realmente foi uma vergonha o que esse cara fez com o palmeiras, penalty claro e o lance que ele não expulsou o deco ta de brincadeira, mais vergonha ainda é ve o geremias apitando a preliminar e esse cara apitando o principal com a palavra o sr. dequinha pois ta uma vergonha o que tão fazendo com a arbitragem, favor consultar o seu nelci que viu tudo, é por causa dessas politicas que o nosso amador esta cada vez mais desprestigiado.
    Parabéns ao bandeirante que não tem nada a ver com isso e vou vitorioso com justiça.

  • Marcelo diz: 23 de julho de 2013

    è por isso que o nosso amador vai acabar, que não temos mas ajax, canto do rio, portuguesa e Corinthians do pantanal, esse arbitro não merecia ser vetado não merecia ser expulso da liff uma verdadeira vergonha o que vc fez senhor Willian, não sei se conseguisse dormir mas tenho certeza que a diretoria do palmeiras não eles trabalham a semana toda para juntar recursos e arrumar um time pra ser desrespeitado da maneira que foram isso e ridículo, temos que admitir que o bandeirante e superior e não precisava de ajuda de nenhum arbitro para vencer o jogo, e ainda chegar la ver o Jeremias fazer a preliminar do sub 20 e uma vergonha dequinha não sei qual teu critério mas manda o Willian para escolinha novamente!

  • Guto diz: 23 de julho de 2013

    Pra variar mais uma equipe colocando a culpa na arbitragem, até quando veremos isso??? Os dirigentes do Palmeirinhas devem é repensar o elenco para esta temporada, em todos os setores do time existem carências gritantes de bons atletas. Acompanhei a partida atentamente e o trio de árbitro não teve influência alguma no placar do jogo. Uma dica ao palmeirinhas: com esse time limitado, o melhor a fazer é jogar fechadinho, todos atrás da linha da bola, e explorar o contra ataque. Parabéns a equipe do Bandeirante que jogou o fino da bola.

  • brincadeira diz: 23 de julho de 2013

    BRINCADEIRA ESSE COMENTÁRIO FALANDO QUE O AMADOR VAI ACABAR, SR CIDADÃO O SR É DE FATO INOCENTE SOBRE SEUS COMENTÁRIOS ,FALE APENAS DE SEU CLUBE O PALMEIRAS DA LAGOA… PORQUE PARA FALAR DOS CLUBES DO PASSADO , COMO AJAX , CANTO DO RIO , PORTUGUESA, ETC, TEM QUE TER CONHECIMENTO DE CAUSA ! E SABER QUE ESTES CLUBES FALIRAM NÃO ACABARAM VAI LÁ E BOTA UM DINHEIRINHO DO TEU PRA CONSTATAR, TENS AI? HAHA NÃO DA NÉ , FOI POR ISSO QUE ACABOU AS PESSOAS QUE ERAM APAIXONADAS POR ESTES CLUBES QUEBRARAM E QUEM FICOU NÃO TEM DINHEIRO PRA TOCAR PORQUE É MUITO PESADO SR PALMEIRAS TANTO QUE QUANDO TINHA DINHEIRINHO AI ATÉ TITULOS GANHARAM …… LIMITE SEUS COMENTÁRIOS , TENTE NÃO AGREDIR AQUI , ESTE ESPAÇO É MUITO IMPORTANTE PARA O AMADOR , SEQUE , BRINQUE , CONVERSE E SE ATENHA A REALIDADE DE SEU CLUBE ANTES DE FALAR DEMAIS……..

  • AO GUTO diz: 23 de julho de 2013

    Se vc foi ao campo viu outro lance, pois o penalty foi claro quanto ao time do palmeiras concordo que tem muito a melhorar e vai melhorar, vc só pode ser amigo do juiz pois foi um absurdo, mais o culpado maior é quem escala essa figura para apitar juiz fraco.

  • Motivos diz: 23 de julho de 2013

    Bom, um time que não tem campo, se confirmou no campeonato 2 dias antes de seu início. Pediu favor ao vizinho e foi negado, vai jogar de favor em outro bairro, graças ao apoio do Presidente da Liga diga-se de passagem. Toma de 4 do Bandeirante, em campo neutro, e vem colocar a culpa na Arbitragem?

    Bom, que a Liga vai acabar não tenho dúvidas, agora colocar a culpa do fim na arbitragem é um pouco demais. A culpa é de algumas equipes, que sem estrutura alguma se aventuram a entrar nos campeonatos, e depois de montar elencos fracos e que não vão chegar a lugar algum ficam de mi-mi-mi no campeonato todo. Uma Várzea, sem dúvidas.

  • … diz: 23 de julho de 2013

    É por esses motivos que daqui apouco nao teremos mais árbitros na liff, estão sempre querendo que essa velharada cuzinhadeira de jogo apite. Deixa o guri novo apitar pow!!!!

  • Mercado Peixoto diz: 23 de julho de 2013

    E o Gi ganhando R$60,00 ( APENAS sessenta reais) pra apitar la no Santa Cruz FC!! é um absurdo!!!!! Dequinha contrata o Gi!! acredito que o pessoal mudara seu conceito em arbitragem após sua presença nas partidas do amador… A REGRA é clara!!

    Agradecimentos Mercado Peixoto, ”seu pãozinho sempre uma DELICIAAA”, ao lado do birinight!

  • BRINCADEIRA diz: 23 de julho de 2013

    Sem dinheiro não faz time Palmeiras cade o Tita,Marquinho e Marinho que só jogavam ai quando tinha dinheiro, sem dinheiro ninguém vai tá provado.

  • Porto da Lagoa diz: 24 de julho de 2013

    A todos aqueles que dizem que não temos campo que estão aqui falando merda, jájá teremos nosso campo novamente ao amigo que menciona o tita vai domingo contra o avante que ele já estará em campo, e aos demais vão pescar dizer q o arbitro não prejudicou o palmeiras e brincadeira, com certeza o senhor wilhian sabe que errou e nesse ano não apitará mas os jogos do grandioso Palmeiras. .

Envie seu Comentário