Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PM veta dois estádios em Palhoça

23 de julho de 2013 1

A Polícia Militar realizou as vistorias nos estádios de Palhoça e dois clubes foram reprovados. Os estádios José Domingos de Medeiros, do Paissandu, e a Arena Liverpool, do Liverpool, terão que passar por adequações.

O jogo entre o Paissandu e o Bela Vista, que seria realizado no último sábado, passou para o dia 14 de agosto. A Liga Palhocense de Futebol vai marcar as novas vistorias com o comando da Polícia Militar. A preocupação para a segunda rodada fica por conta do Liverpool, que domingo enfrenta o Eldorado em casa.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Liverpool diz: 24 de julho de 2013

    o nosso jogo contra o Eldorado não será no Aririú da Formiga, e sim no Jardim Eldorado. Iremos mandar o jogo la pois recebemos uma pena de um jogo de perda de mando de campo por conta de fatos isolados ocorridos na semi final da categoria júnior no ano de 2012. Quanto ao estádio já estamos trabalhando para cumprir as exigências da Liga Palhocense de Futebol, Corpo de Bombeiros e Polia Militar. Não há duvidas que faremos o melhor para que a comunidade do Aririú da Formiga receba nossos jogos. Att Lucas Mattos, diretor do SERC Liverpool.

Envie seu Comentário