Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Municipal de São Pedro de Alcântara no dia 18

28 de julho de 2013 1

O Campeonato Municipal de São Pedro de Alcântara vai começar somente no dia 18 de agosto. A competição estava prevista para ter o início neste domingo, mas um problema na licitação da arbitragem atrasou a rodada de abertura. O superintendente de esportes, Edson Silva, o Deco, explicou a escolha da nova data.

_ No próximo fim de semana, teremos uma festa em uma comunidade e temos clubes que representam essas regiões. Depois teremos o Dia dos Pais e as equipes também pediram para cancelar a rodada. Diante disto, a competição começa no dia 18 e não para mais até o fim _ contou.

O torneio terá cinco equipes nesta temporada.

Comments

comments

Comentários (1)

  • Campeonato da farça diz: 29 de julho de 2013

    Este campeonato é uma piada , pois dos cinco times , só dois são do município de São Pedro, os outros três são de fora , campo grande , aparecida , viracopo , vasilia , rio matias , grêmio santa teresa , fantasmas , cadê estes times ??? . Não querem jogar ou não tem incentivo??? O que está acontecendo com este campeonato que a cada ano piora.Só se vê time querendo distância deste campeonato por que? É uma pena um campeonato que era bom , agora está as minguas , os caras ainda tem a cara de pau de vetar os dois representantes de são pedro buscarem jogadores de fora sendo que todos os três times de fora são 100% estrangeiros …… vergonha.

Envie seu Comentário