Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Avante mantém a invencibilidade na Capital

30 de julho de 2013 4

Depois da folga na Primeira Divisão da Capital, o Avante derrotou o Palmeiras por 3 a 0, domingo, na Praça de Esportes Aldo Silva, Bairro Saco dos Limões. O clube de Santo Antônio de Lisboa manteve a invencibilidade na competição com duas vitórias. Somente o Avante e o Grêmio Cachoeira ainda não perderam pontos na divisão de elite.

Na partida contra o Palmeirinhas, o atacante Ivan Saha partiu no contra-ataque e foi derrubado dentro da área aos 38 minutos do primeiro tempo. O próprio atacante cobrou a penalidade e abriu o marcador.
Logo aos quatro minutos da etapa final, o lateral Filipe Neto lançou o atacante Verruga, que antecipou o zagueiro e marcou o segundo.

O terceiro foi anotado pelo atacante Sarda, aos 41 minutos. Lembrando que o time principal do Avante também perdeu uma única partida na temporada. Foi em casa diante do Unidos MRS, na Interligas.

Comments

comments

Comentários (4)

  • Leandro diz: 30 de julho de 2013

    poxa fui ao jogo , o Sarda está parecendo o Valter do Goias,, uma polenta gigante.

  • TORCEDOR DO GREMIO diz: 30 de julho de 2013

    De tanto alguns torcedores do avante ficarem chorando na materia do Gremio Cachoeira……. ta ai a materia que vcx queriam….. kkkkkkkkkk……esse time do avante é uma piada, espera o confronto com o Gremio pra vcx ve o sacode que vai ser …..

  • Ao Torcedor do Grêmio diz: 30 de julho de 2013

    O Avante é uma piada? Vamos lá…

    nós últimos 3 anos o Avante chega em praticamente todas as finais dos campeonatos em que disputa.

    e o Grêmio? nos últimos 3 anos? Briga para não cair no municipal e a última final que disputou em 2010 perdeu, e perdeu para quem? para o Avante.

    Inveja não faz bem a ninguém amigo.
    E empolgação só leva a frustação, nada mais.

  • Filipe Neto (Avante) diz: 30 de julho de 2013

    Gostaria de parabenizar toda a equipe do ARCE Avante pelo empenho dentro que campo, diante do Palmeiras, temos um objetivo traçado que ainda não foi alcançado, então rapaziada a luta continua, com humildade e respeitando a todos, temos muito trabalho pra fazer dentro deste campeonato.
    Grande abraço,
    Filipe Neto.

Envie seu Comentário