Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cruz de Malta atropela o Vila Nova

30 de julho de 2013 5


Volante Tripa (D) fez um na goleada Foto: José Tiago de Albuquerque/Divulgação


Pela semifinal da Segunda Divisão da Capital, o Cruz de Malta foi até a Costeira do Pirajubaé e atropelou o Vila Nova. A equipe do Bairro Rio Tavares venceu por 5 a 2 e encaminhou o retorno para a divisão de elite. O Cruz de Malta pode perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, estará na final da Segundona e com uma das vagas da Primeira Divisão.

O atacante e artilheiro da competição brilhou mais uma vez. Maurício balançou as redes mais duas vezes e chegou aos 10 gols. Tiaguinho, Tripa e Tabita fecharam a goleada. O Cruz de Malta ainda desperdiçou um pênalti com o lateral-direito Leozinho. O Vila Nova descontou com os atacantes Neném e Deco. O também atacante Ricardinho, do Vila Nova, prometeu não sair do time até a última partida.

_ Já recebi mais de ligações de dirigentes do Palmeiras, do Porto da Lagoa, mas enquanto existir uma esperança eu ficarei no clube da Costeira _ desabafou o atacante.

Comments

comments

Comentários (5)

  • rio tavares diz: 30 de julho de 2013

    valeu cruz , vcs merecem , abraços que sabado deja tudo certo pra nos subir dale cruzão do meu coração !!

  • Torcedor do Cruz de Malta diz: 30 de julho de 2013

    Quero resaltar minha alegria de poder sair de casa em um domingo e assistir o time q agente torce e ainda mais com vitoria e um belo futebol apresentado,concerteza fazia tempo q o cruz de malta nao montava um elenco cmo esse de 2013…Parabenizar a diretoria q conseguiu montar esse grupo tao qualificado,com atletas da comunidade e que quase sempre defendiao outras agremiaçoes,,,ta certo q nao tem nada ganho mais foi um grande passo para esse objetivo de ver nosso time na 1 primeira divisao de 2014,,,,abraço sabado estaremos la torcendo…

  • Dinho diz: 30 de julho de 2013

    Parabéns atletas e dirigentes do cruz de malta!!
    Ano passado tive a honra de vestir este manto pelo veterano, onde fui campeão.
    Esta comunidade merece, sabe muito torcer pelo seu time e respeitar seus atletas, este ano tive a imprudência de sair deste grande clube.

    Um abraço a todos amigos que conquistei no cruz de malta, principalmente Dna Teresa!

  • THIAGO diz: 30 de julho de 2013

    TAYRONE, VOCE COMEÇOU COM ESSE OBJETIVO DE TER A BASE DA SUA COMUNIDADE, DEIXANDO MUITAS COISAS PARA TRAS, VC MERECE, GRANDE GOLEIRO, GRANDE CARATER, TAMO JUNTO MEU AMIGO.
    THIAGO -BARRENSE.

  • Bob Malta diz: 30 de julho de 2013

    Queria dar os parabéns para esse time do cruz de malta e sua diretoria,que o campeonato todo sempre respeitaram seus adversarios,ta ai o resultado,cabe ao time respeitar o time do vila nova no segundo jogo das semis,respeitar mas sem medo,assim como no primeiro jogo,que futebol se ganha dentro de campo.Não é mole não!!!O cruz de malta na primeira divisão,vamos la rapaziada pés no chão e humildade sempre,q esse acesso vai ser muito merecido pelo o que o time fez no campeonato todo!!!! Bom jogo sábado e por favor deem o melhor de vcs para esse jogo!!!!

    Torcida Bob Malta

Envie seu Comentário